Internacional recebe propostas de clubes europeus por destaque

INTERNACIONAL


Sem muitas oportunidades no time titular, Alemão, do Internacional, pode ser negociado nesta janela de transferências e recebeu três propostas para jogar na Europa

Mesmo que tenha perdido espaço na equipe titular, Alexandre Alemão segue sendo um dos jogadores do Internacional com mais prestígio no mercado europeu. Sendo assim, nas últimas semanas, o atacante recebeu três propostas de empréstimo para trocar o Colorado por algum clube da Europa. No entanto, todas as investidas foram recusadas pela diretoria gaúcha.

Na Itália, quem fez uma proposta por Alemão foi o Frosione, enquanto o Konyaspor e Alanyaspor representaram a Turquia nas investidas. O principal motivo da recusa feita pela diretoria colorada foram os valores, considerados baixos pelo potencial de venda e negociação que o centroavante pode render.

Anteriormente, Alemão estava sendo mais procurado por outros clubes do Brasil. O Coritiba, por exemplo, chegou a fazer uma proposta pelo jogador, que não tinha jogado o limite de jogos por uma única equipe no Brasileirão. No entanto, no confronto contra o América-MG, Mano Menezes colocou o atacante na partida, ele marcou um gol e chegou a sete partidas pelo Inter na competição.

No momento, o Colorado não repudia a negociação do jogador, mas tem uma preferência clara por uma venda definitiva, mesmo não dispensando a possibilidade de um empréstimo. Porém, no caso de um contrato temporário, o clube gaúcho tende a ser mais exigente e deseja receber ao menos um valor como compensação.

Alemão comemorando gol pelo Internacional, junto com Luiz Adriano (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)
Alemão comemorando gol pelo Internacional, junto com Luiz Adriano (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional)

Alemão chegou ao Internacional na última temporada, após se destacar no Novo Hamburgo, no Campeonato Gaúcho. Ao lado de Edenilson, o jogador foi peça fundamental para a equipe de Mano Menezes, com 10 gols marcados em 2022. No entanto, no início desse ano, o centroavante começou como titular, mas não vinha apresentando o mesmo desempenho e perdeu espaço no elenco.




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *