Após interesse de clube da Série B: Situação de Jean Dias no Internacional tem atualização e pega Eduardo Coudet de surpresa

INTERNACIONAL


Mercado da Bola

Atacante do Inter tem vínculo com o Colorado até o final de 2023

PARA SURPRESA DE COUDET!  Situação de Jean Dias no Internacional tem atualização
PARA SURPRESA DE COUDET! Situação de Jean Dias no Internacional tem atualização

Na última terça-feira (1), o Internacional perdeu para o River Plate-ARG por 2 a 1, com gols de Pablo Solari, duas vezes, enquanto o tento Colorado foi feito por Enner Valencia, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Para avançar, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença no Beira-Rio.

Em um momento de oscilação na temporada, a diretoria do clube gaúcho buscou reforços, principalmente no ataque, para Eduardo Coudet. Com isso, alguns jogadores vem perdendo espaço com o treinador, caso de Jean Lucas, o atacante chegou a receber sondagens de um clube da Série B recentemente.

O time em questão é a Ponte Preta, e de acordo com o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, o atacante recusou a proposta da Macaca. A mudança para São Paulo foi um dos motivos que fizeram o atleta continuar no Inter, mesmo sabendo que não irá ser utilizado por Coudet.

Com a camisa do clube do Rio Grande do Sul, Jean dias tem 14 partidas disputadas, onde anotou apenas um gol e deu uma assistência, seu vínculo irá até dezembro deste ano. O próximo jogo do Internacional será diante do Corinthians, no sábado (5), às 18h30, em casa, pela 18ª rodada do Brasileirão



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *