Internacional aumenta sequência sem vitórias fora de casa no Brasileirão

INTERNACIONAL


Colorado perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR na noite desta quinta-feira (21), na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na noite desta quinta-feira (21), o Athletico-PR venceu o Internacional por 2 a 1 na Ligga Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado não vence fora de casa há quase três meses na competição.

 

VEJA TAMBÉM:

++ Últimos 10 jogos entre Athletico-PR x Internacional

++ Presidente do Internacional desabafa sobre as categorias de base do clube; confira

++ Athletico-PR vence Internacional por 2 a 1; veja os gols da partida

Aproveite e siga o Sambafoot no Facebook, no Instagram e no Twitter!

 

Quando foi a última vez?

> O Internacional obteve uma vitória fora de casa pela última vez no Brasileirão em 25 de junho, quando venceu o América-MG por 2 a 1 no Independência, em Belo Horizonte.

> Desde então, o Inter perdeu para Fluminense, Botafogo e Athletico-PR e empatou com Red Bull Bragantino, Flamengo e Goiás.

> A única vitória fora de casa no período aconteceu na Copa Libertadores, batendo o Bolívar por 1 a 0 na altitude de La Paz.

> A derrota deixou o Internacional há cinco pontos do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Relembre a última vitória fora de casa do Inter no Brasileirão:

> América-MG 1×2 Internacional – Independência – 25/06/2023 – Gols: Juninho (AME) / Jean Dias e Alemão (INT)

América-MG: Matheus Cavichioli; Marcinho, Wanderson, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal (depois Martínez), Juninho e Breno (depois Benítez); Everaldo (depois Alexandre Egea), Felipe Azevedo (depois Rodrigo Varanda) e Aloísio (depois Wellington Paulista); TÉC: Vágner Mancini.

Internacional: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Johnny e Jean Dias (depois Gabriel Barros); Pedro Henrique (depois Alemão), Wanderson (depois Thauan Lara) e Luiz Adriano (depois Gustavo Campanharo); TÉC: Mano Menezes.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *