Isso foi confirmado 24h antes do Brasileirão: Grêmio recebe notícia MARAVILHOSA de última hora com Rogério Ceni

GRÊMIO


Futebol

Treinador do Bahia pode tomar uma decisão nos bastidores que seria extremamente benéfica ao Imortal

Técnico do Bahia pode ajudar indiretamente o Grêmio – Foto: Walmir Cirne/AGIF.
© Walmir CirneTécnico do Bahia pode ajudar indiretamente o Grêmio – Foto: Walmir Cirne/AGIF.

Evolução após pressão:

O Grêmio vinha de um período um pouco complicado, onde derrotas fizeram cair uma pressão nas costas de Renato Portaluppi, mas tudo melhorou depois de 3 vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, subindo na tabela.

O próximo adversário agora será o Bahia, que venceu 3 dos últimos 5 jogos e vem conseguindo uma reação depois da mudança no comando técnico. A questão é que situações por lá podem beneficiar o Tricolor.

Polêmicas da rodada foram analisadas – Reprodução: Youtube/Bolavip Brasil.

Apesar das ausências de Gilberto e Kanu, suspensos, Rogério Ceni não descarta fazer novas mudanças por opção para o duelo neste sábado (3), às 19h30, em Porto Alegre, pela 32ª rodada da Série A.

Diante do Palmeiras, por exemplo, o treinador poupou vários titulares, visando a partida contra o Fluminense, na Fonte Nova. Desta vez, após o duelo no Sul, os nordestinos terão duas partidas difíceis em casa, contra Cuiabá e Athletico-PR.

Grêmio pode receber uma “ajuda indireta”:

Em decorrência disso, o ex-goleiro deixou alguns de fora diante do Imortal. Ao todo, o Bahia tem nove jogadores pendurados, quatro deles titulares. Além disso, se tomarem cartão, Matheus Bahia, Gabriel Xavier, Ademir, Vinícius Mingotti e Danilo Fernandes ficaram de fora por suspensão.

“Temos muita gente pendurada, fazer uma análise de tudo. Cuiabá é difícil aqui, Athletico também. Se precisar trocar jogadores vamos trocar, ver quem tem mais condição“, iniciou o comandante baiano, que completou:

Essa situação realmente ajuda o Grêmio?

Essa situação realmente ajuda o Grêmio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“O interessante é não perder ninguém por lesão até o final do campeonato. Vamos competir lá, lutar até o final”, finalizou Ceni, que optando por alguns reservas, pode acabar “ajudando” indiretamente os gaúchos.

Torcida se manifestou:



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *