Internacional abre o jogo sobre interesse em meia do Corinthians

INTERNACIONAL


Internacional

Nas últimas horas, surgiu o boato de que o Internacional estava interessado em um meio-campista do Corinthians

Mercado da bola

O Internacional vive uma reta final de 2023 bastante agitada em busca de novos reforços para o ano que vem. A equipe de Porto Alegre garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana e deve planejar o elenco da melhor forma.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional – Direção do Internacional abre o jogo sobre meio-campista do Corinthians
Foto: Ricardo Duarte/Internacional – Direção do Internacional abre o jogo sobre meio-campista do Corinthians

Após a sua reeleição no início de dezembro, Alessandro Barcellos prometeu um Internacional bastante forte e competitivo para 2024. Sendo assim, o objetivo do mandatário é ganhar títulos.

A equipe do Colorado esteve interessado em jogadores como Borré e Everton Ribeiro. Todas as conversas, porém, estão em fase inicial e nada foi oficialmente definido.

Nas últimas horas, surgiu o boato de que o Internacional estava interessado em um meio-campista do Corinthians. O jogador não deve permanecer na equipe do Parque São Jorge.

De olho em Matías Rojas?

O meio-campista Matías Rojas, que atua pelo Corinthians, cobrou o clube de pagamentos pendentes referentes a direitos de imagem. O jogador também cogitou ir à Fifa e enviar um ofício.

Com isso, o nome do paraguaio foi ligado ao Internacional e como um pedido do técnico Eduardo Coudet. A informação, porém, não é verdadeira segundo informações do Revista Colorado.

O Internacional deveria investir em Matías Rojas?

O Internacional deveria investir em Matías Rojas?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A direção do Internacional não tem interesse na contratação do meio-campista. Os representes do atleta também foram consultados pela Revista e negaram a procura do clube de Porto Alegre.

O que a torcida pensa sobre o assunto

Gabrielle Senna

Gabrielle Senna é uma jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializada em cobertura do Corinthians. Graduada em Jornalismo pela Faculdade Universidade Paulista em 2021, cursou especialização/Pós Graduação em Marketing Esportivo pela Faculdade ESPM. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por Identidade Corinthians e Meu Timão.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *