Derrota em Bagé | Sport Club Internacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Aránguiz entrou na segunda etapa e fez boa partida /Fotos: Ricardo Duarte / Internacional

O Inter foi superado por 2 a 1 pelo Guarany, no estádio Estrela D’Alva, em Bagé, na quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2024. A equipe da casa construiu os seus gols na primeira etapa com Tony Júnior e Michel, enquanto o Inter descontou de pênalti, com Pedro Henrique. No próximo sábado (03/02), o Clube do Povo volta a campo diante do Caxias, no Beira-Rio, a partir das 16h30. O Check-In para o duelo já está aberto. Garanta presença no botão abaixo:


Primeiro tempo desencontrado para o Inter

Rômulo iniciou a partida jogando de volante e na segunda etapa atuou na lateral-direita /Fotos: Ricardo Duarte / Internacional

O primeiro tempo começou com o Guarany atacando a equipe de Eduardo Coudet. Logo no início da partida, uma ação ofensiva bloqueada por Rômulo gerou escanteio para os donos da casa. Na sequência, Rômulo impediu novo cruzamento aos cinco. A defesa do Inter também foi providencial aos oito, quando Gabriel Mercado evitou cabeceio do centroavante Michel.


Dois gols em 20 minutos

Pedro Henrique marcou o gol Colorado em Bagé /Fotos: Ricardo Duarte / Internacional

Aos 10 minutos, Tony Júnior marcou para o Guarany – e logo foi seguido por Michel, que ampliou aos 22.

Na defesa, o Guarany se salvou com um milagre aos 28 minutos, com Rodrigo Santos salvando um gol certo quando Mallo cruzou na cabeça de Lucas Alario, que cabeceou à queima-roupa.

Em lance com o zagueiro Micael, o Inter sofreu um pênalti aos 30 minutos, quando o defensor bageense errou a bola e chutou Pedro Henrique na altura da cintura. O próprio PH pegou a bola, botou na cal e estufou as redes.


Segundo tempo mais forte

Wanderson entrou no intervalo e melhorou a equipe colorada /Fotos: Ricardo Duarte / Internacional

No início do segundo tempo, o técnico Eduardo Coudet proporcionou, de uma só vez, as entradas de Alan Patrick, Renê, Aránguiz e Wanderson, tornando a equipe mais ofensiva e sufocando o Guarany de Bagé. Os donos da casa se fecharam durante toda a segunda etapa, enquanto o Inter comandava as ações da partida.

Aos 9, Saulo cortou um cruzamento promissor. Dois minutos depois, Rodrigo Santos defendeu chute perigoso de falta de Alan Patrick, que buscou o canto inferior direito. Já aos 15 minutos, Pedro Henrique chutou por cima do gol.

A defesa do Guarany continuou a segurar as investidas do Inter. Aos 19 minutos, Lucas Alario recebeu bom cruzamento da direita, mas não conseguiu cabecear com precisão.

Alan Patrick e Pedro Henrique tentaram na altura dos 28, mas a defesa do Guarany se manteve firme. Em seguida, Alan Patrick soltou um chute perigoso de perna esquerda após fazer lindo lance na ponta-direita, envolvendo os jogadores da defesa do Guarany. Rodrigo salvou.


Ataque contra defesa

Lucas Alario quase fez o seu primeiro gol com a camisa colorada no confronto em duas oportunidades /Fotos: Ricardo Duarte / Internacional

O jogo seguiu em ataque contra defesa, e o Inter não saía do campo de ataque. Hyoran teve boa chance aos 37 minutos, após lindo passe de Alan Patrick, mas chutou por cima do gol. A bola girava na frente do bloqueio mandante. O goleiro do Guarany ainda fez forte cera aos 43 minutos, recebendo um cartão amarelo.

Na reta final, Wanderson chamou Wilson Júnior para dançar na ponta-esquerda e sofreu falta no lance. Valencia cobrou aos 46 minutos e o goleiro do Guarany espalmou com a ponta dos dedos para o escanteio. No mesmo minuto, Alario acertou a trave. Apesar da pressão, o Inter não conseguiu empatar a partida e acabou sofrendo a primeira derrota no Gauchão 2024.


Primeiro tempo

0′ – Escanteio para o Guarany e numa sequência de cortes, Rômulo garante a bola para o Colorado.

5′ – Rômulo faz um bote certeiro e evita o cruzamento pela direita.

8′ – Cruzamento da direita e Gabriel Mercado faz corte providencial na defesa, evitando o cabeceio de Michel.

10′ – Gol de Tony Junior para o Guarany.

22′ – Michel amplia para o Guarany.

28′ – Grande cruzamento de Hugo Mallo e Lucas Alario subiu mais que todo mundo! O goleiro Rodrigo Santos opera um milagre à queima-roupa.

30′ – Pênalti para o Inter! Pedro Henrique toma um chute de Micael e ele mesmo pega a bola para cobrança.

GOL DO INTER!

31min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO INTER! Bola para um lado, goleiro no outro e Pedro Henrique estufa as redes do Guarany! O Clube do Povo desconta em Bagé!

45′ – Cruzamento da esquerda e Pedro Henrique não alcança ela por um triz. Bola nas mãos do goleiro Rodrigo Santos.

49′ – Campanharo tenta o passe, mas Gabriel Barros fica com ela e aciona Pedro Henrique que perde na dívida.

49′ – Pedro Henrique chuta bloqueado de dentro da área! bloqueado!

50′ – Fim da primeira etapa.

Segundo tempo

9′ – Após cruzamento da direita, Saulo corta

11′ – UUUUUH!!!! Alan Patrick cobra falta direto para o gol e o goleiro Rodrigo Santos precisou espalmar ela para o escanteio!

15′ – Linda jogada do Inter na entrada da área e Pedro Henrique chuta por cima do gol após passe de Hyoran!

19′ – Wanderson aproveita o cruzamento, mas o goleiro do Guarany fica com a bola.

23′ – De argentino para argentino! Gabriel Mercado cruza para Lucas Alario, que não consegue cabecear com firmeza.

28′ – Alan Patrick lança Pedro Henrique na área, mas Saulo faz o corte e a bola fica com o goleiro Rodrigo Santos.

28′ – Alan Patrick faz fila e solta a bomba, da entrada da área, com a perna esquerda. Rodrigo salva o Guarnay!

37′ – Hyoran recebe belo passe de Alan Patrick, mas bate por cima do gol.

40′ – Renê lança muito forte para dentro da área e a bola passa por todo mundo.

43′ – Renê lança para a área do Guarany e o goleiro fica com ela mais uma vez. Tomando um cartão amarelo por fazer cera na sequência do lance.

45′ – Grande lançamento de Renê para dentro da área e Pedro Henrique tenta aproveitar o lance, mas chuta prensado com a defesa. Escanteio para o Inter.

46′ – Wanderson balançou Wilson Júnior na ponta esquerda e foi derrubado. Falta perigosa para o Inter.

47′ – UUUUHHH!!! Valencia cobra falta direto para o gol e o goleiro Rodrigo Santos manda para escanteio!

47′ – Alario recebe de Hyoran e chuta, mas carimba a trave!

51′ – Fim de jogo.

Ficha técnica:

Guarany (2): Rodrigo Santos; Lessa (Igor Bossel), Micael, Saulo e Gustavo Nogy (Hugo); David, Allan Christian (Vinicius Locatelli), João Gabriel e Arez; Tony Júnior (Wilson Júnior) e Michel (João Pedro). Técnico: William Campos.

Internacional (1): Anthoni; Hugo Mallo (Renê), Mercado, Robert Renan e Carlos De Pena (Wanderson); Rômulo (Enner Valencia), Campanharo (Aránguiz), Hyoran e Gabriel Barros (Alan Patrick); Pedro Henrique e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Cartões amarelos: Rodrigo Santos, Lessa, Allan Christian e Tony Júnior (G). Wanderson e Rômulo (I).

Gols: Tony Júnior, 10’/1ºT; Michel, 22’/1ºT (G). Pedro Henrique, 31’/1ºT.

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fagner Bueno Cortes. Quarto Árbitro: Tiago Lucas Rodrigues.

Estádio: Estrela D’Alva.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *