Grêmio promete agitar o mercado da bola e define prazo final

GRÊMIO


Grêmio promete agitar - o mercado da bola - e define prazo final
Imagem: Reprodução/Grêmio TV

Grêmio define ‘ultimato’ no calendário do mercado da bola

O Grêmio segue na busca por contratações na janela de transferências, procurando reforçar o elenco para a disputa das competições da temporada 2024. No momento, a direção azul se encontra pressionada, visto que os torcedores estão constantemente pedindo um novo centroavante de peso.

Na última terça-feira (30), o vice-presidente de futebol do Tricolor deu entrevista coletiva para imprensa e falou sobre esse assunto. Durante as as suas falas, o dirigente destacou uma data em específico, para que a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi fique mais robusta.

“Eu te dou quase certeza que a gente não vai jogar o Campeonato Estadual com o elenco que temos hoje. Vão chegar reforços até o dia 15/02 (fevereiro). A torcida pode ficar tranquila”, disse Brum.

Até o momento, o Imortal realizou três contratações no mercado: o atacante Yeferson Soteldo, o volante Dodi e o goleiro Agustín Marchesín. Os três com diferentes tipos de negociações, visto que venezuelano chegou em Porto Alegre por empréstimo do Santos por um ano com opção de compra em cinco milhões de dólares (aproximadamente R$25 milhões).

Já o meio-campista brasileiro foi contratado em definitivo por três anos de contrato, também pelo Peixe, por R$4,9 milhões. Enquanto isso, o arqueiro Marchesín fez um esforço e conseguiu uma liberação sem custos para vestir a camisa do Grêmio, trocando de empresário para atuar no Tricolor Gaúcho, inclusive. De acordo com as informações mais recentes, quem está próximo de se juntar à essa lista é o volante Everton Morelli, destaque do Goiás na última edição do Brasileirão.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *