Thiago Maia volta atrás na decisão sobre assinar com o Internacional

INTERNACIONAL


O Internacional recebeu uma resposta definitiva sobre a possibilidade de assinar com o volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. Isso porque o meio-campista não vem mais para o Beira-Rio. O Rubro-Negro exige um valor alto para aceitar a liberação e, desta forma, o Colorado não se coloca à disposição para fechar o acordo.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa carioca, o Flamengo exige o pagamento de 5 milhões de euros para fechar a transação por Thiago Maia. O Internacional, por sua vez, acredita que a quantia é muito alta para os padrões financeiros do clube. Aliado a isso, as negociações esfriaram e o meio-campista deve permanecer no Rio de Janeiro.

O Colorado mantém Thiago Maia no radar, porém o negócio está travado. Nesta linha, a direção começou a procurar por novos nomes e o principal alvo já está bem definido. Trata-se do volante Wendel, de 26 anos, que pertence ao Zenit, da Rússia. O atleta é formado nas categorias de base do Fluminense e pretende retornar ao futebol brasileiro.

Contudo, nos últimos dias, o técnico do Zenit, Sergei Semak, mudou o status do jogador no time e afirmou que pretende permanecer com ele até o final da temporada. O presidente da equipe russa foi convencido para que o atleta não seja mais emprestado. Desta forma, é pouco provável que o meio-campista desembarque em Porto Alegre.

Thiago Maia fora dos planos do Internacional

O Internacional segue avaliando as alternativas disponíveis na janela de transferências. Além do desejo de trazer um volante, o Colorado também procura por alternativas nos outros setores. O departamento de futebol do clube define a necessidade de trazer um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meio-campista.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *