A notícia que vem da Europa e pode dificultar os planos do Inter

INTERNACIONAL


Essa quinta-feira é um dia que o Internacional observa atentamente o futebol europeu. Afinal, a janela de transferências se encerra nas principais ligas do continente, inclusive na Alemanha, onde atua Rafael Santos Borré.

Diante deste cenário, uma notícia não é das mais animadoras para os Colorados. Afinal, o Werder Bremen, clube em que o colombiano atua por empréstimo, não teve nenhuma negociação por um novo centroavante revelada.

Desta forma, a tendência é que os alemães dificultem uma liberação antecipada do colombiano para o Internacional, afinal ele vem sendo a opção para a função no banco de reservas. Ou seja, sem a chegada de um substituto, o técnico Ole Werner deve manter a postura de pedir a permanência do atleta.

O fechamento da janela de transferências na Europa, inclusive, pode dificultar os planos do Colorado em trazer nomes importantes neste início de ano. Afinal, como não teriam tempo hábil para buscar substitutos, os times dificilmente liberariam nomes considerados importantes.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *