A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Avenida pelo Campeonato Gaúcho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Confiança em alta! Com nove pontos, o Grêmio assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho e agora busca ampliar sua vantagem no topo da tabela. O próximo adversário do Imortal no Estadual é o Avenida, de Santa Cruz. O confronto acontece no sábado (3), no Estádio dos Eucaliptos.

A grande baixa do técnico Renato Portaluppi é Soteldo. Considerado uma das principais contratações do clube para esta temporada, o atacante sofreu uma grave lesão na coxa e vai desfalcar o time por dois meses, no mínimo. Desta forma, o treinador deve colocar em campo uma equipe mista.

Marchesín (GOL): foi decisivo na vitória diante do Juventude na rodada passada, fazendo grandes defesas. Chegou e rapidamente assumiu a titularidade.

João Pedro (LD): embora Fábio tenha sido um dos destaques da rodada passada, João Pedro deve ganhar mais uma chance de começar jogando.

Rodrigo Ely (ZAG): ainda precisa convencer a torcida de que pode vestir a camisa tricolor. Pouco mostrou até o momento.

Kannemann (ZAG): considerado um dos líderes do elenco tricolor, costuma entregar tudo dentro de campo. Se estiver recuperado de dores nas panturrilhas, deve ir a campo.

Reinaldo (LE): não compromete, mas também está longe de ser unanimidade. Costuma colecionar erros técnicos em cruzamentos e cobranças de escanteio.

Dodi (VOL): um dos reforços do Imortal para esta temporada, o volante costuma ir bem nos desarmes. Ainda está em busca do seu lugar na equipe.

Pepê (VOL): é importante nos dois lados do campo e ajuda muito na marcação. As lesões atrapalharam muito em 2023, mas neste ano promete ter uma sequência maior de jogos.

Cristaldo (MEI): voluntarioso, mostra muita vontade. É um risco, pois pode ser prejudicado com recebimento de cartões.

Galdino (ATA): sofre com as críticas da torcida, mas segue sendo utilizado enquanto não chega outro atleta para o setor.

Nathan Fernandes (ATA): disputa posição com Besozzi, mas deve ser o escolhido para começar como titular no confronto de logo mais.

André Henrique (ATA): entre ele e JP Galvão, Renato deve ir com o garoto de 22 anos, que marcou o gol da vitória do Grêmio na rodada retrasada contra o Brasil de Pelotas. Resta saber se estará recuperado de pancada na perna.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *