Coudet assume responsabilidade da derrota colorada para o Guarany

INTERNACIONAL


O Inter foi a Bagé para enfrentar o Guarany, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Em uma atuação abaixo do esperado, o time de Coudet acabou derrotado, por 2 a 1, e acabou perdendo a liderança para o Grêmio. Com isso, mesmo com as adversidades do elenco alternativo, como também, do gramado adversário, o treinador argentino chamou a responsabilidade do revés e afirmou ser o principal culpado do resultado.

Questionado a respeito das situação do gramado, Coudet felicitou o Guarany pelo resultado e afirmou que não pode fugir da responsabilidade de ter perdido o confronto.

“Não podemos ignorar as dificuldades. Tem um time com responsabilidade de ganhar. Assumo a responsabilidade de que perdemos. Escalamos um time para dar minutagem. Colocar culpa no gramado? Não vou fazer isto”, afirmou Chacho.

Além disso, o treinador também ressaltou que tem utilizado os jogos do Gauchão para dar oportunidade a todos do elenco. Deste modo, é interessante que seus comandados aproveitem as oportunidades oferecidas.

“O grupo não é formado por 11 jogadores. Estamos dando a possibilidade para jogar, somar minutos, sabendo que o estadual é importante, mas o mais importante é a pré-temporada. Não tiro a responsabilidade de ter perdido. O tempo para dar minutagem é agora”, completou o treinador.

Para dar mais rodagem ao elenco e ritmo aos titulares, Coudet terá uma nova oportunidade, contra o Caxias, na tarde do próximo sábado (3), quando o Colorado receberá o time grená, no Beira-Rio, a partir das 16h30.