Emerson Deocleciano, destaque do FK RFS, recebe sondagens do Brasil e de Portugal, mas deve seguir na Letônia

INTERNACIONAL


A qualidade incontestável dos jogadores brasileiros continua atraindo olhares e interesse de diversas ligas ao redor do mundo. Seja pela habilidade técnica refinada, pelo jogo criativo ou pelo talento natural, os atletas brasileiros têm se destacado em ligas de elite, consolidando a reputação do país como celeiro de talentos. 

Nesta janela de transferências, o cenário não foi diferente. O atacante Emerson Deocleciano, do FK RFS, recebeu sondagens de clubes de Portugal e da Série A do Brasileirão. Entretanto, o brasileiro de 24 anos deve permanecer na Letônia.

O camisa 10 destaca-se como o principal jogador da equipe Alviceleste, acumulando 62 participações em gols em 142 jogos, sendo 47 gols e 15 assistências. Na última temporada, Emerson brilhou com 13 gols e 11 assistências, desempenhando um papel de destaque na conquista do título da Liga Letã. Além disso, o atleta também foi campeão da Liga Letã e da Taça da Letônia em 2021. 

Segundo informações recebidas, os valores oferecidos por clubes interessados estão distantes do que o clube atual pede pelo jogador.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *