Grêmio se prepara para estreia importante em fevereiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Imagem: Morgana Schuh/Grêmio 

Gurias Gremistas Sub-20
Imagem: Bárbara Assmann/Grêmio

Grêmio segue com preparação para estreia em fevereiro

De olho no Brasileirão Feminino Sub-20 2024, as Gurias Gremistas seguem com a preparação na pré-temporada. De acordo com a divulgação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Grêmio estreia na competição no dia 8 de fevereiro.

A partida válida pela primeira rodada do Brasileirão Feminino 2024 será diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Gabriel Marques, em Santana do Parnaíba-SP. No Grupo A junto com outras quatro equipes, as Gurias Gremistas duelam com os times do Grupo B.

Leia mais:

Grêmio está em estágio avançado na renovação com craque do elenco

Vídeo de Soteldo deixando o campo de maca preocupa torcida do Grêmio

No formato de 2024, a competição conta com 20 equipes distribuídas em quatro chaves. Assim, times do Grupo A duelam com os do Grupo B e as equipes do Grupo C enfrentam as do Grupo D. Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para as quartas de final da competição, que será decidida em caráter de ida e volta. As semifinais do Brasileirão Feminino Sub-20 também será decidida em dois jogos e a final com duelo único.

Tabela das Gurias Gremistas no primeiro turno do Brasileirão Feminino Sub-20

De acordo com informações do portal oficial do Tricolor, as Gurias Gremistas estreiam no dia 8 de fevereiro, em confronto com o Red Bull Bragantino. Na sequência, o Imortal terá pela frente, Ferroviária, GreNal, Atlético-MG e São Paulo. Confira todas as datas abaixo.

  • 1ª rodada: 08/02 – RB Bragantino x Gurias Gremistas
  • 2ª rodada: 14/02 – Gurias Gremistas x Ferroviária
  • 3ª rodada: 13/03- Internacional x Gurias Gremistas
  • 4ª rodada: 21/03 – Grêmio x Atlético-MG
  • 5ª rodada: 27/03 – São Paulo x Grêmio

Em formato de turnos, o primeiro jogo das Gurias no returno deve acontecer entre os dias 8, 9 ou 10 de maio, diante do Red Bull Bragantino, em casa.

 

Imagem destaque: Morgana Schuh/Grêmio



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *