Guarany de Bagé surpreende e vence Internacional pelo Gauchão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nesta quarta-feira, 31, o Guarany de Bagé conquistou uma grande vitória no Gaúchão, diante do Internacional, pelo placar de 2 a 1

Nesta quarta-feira, 31, o Guarany recebeu o Internacional, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado chegou para o confronto com a invencibilidade na temporada, mas deixou o resultado escapar e os mandantes venceram por 2 a 1.

O jogo começou com o Guarany de Bagé surpreendendo, mantendo suas linhas altas e aproveitando os erros do Internacional. Aos 10 minutos, Tony Júnior recebeu um bom lançamento dentro da área, dominou e finalizou sem chances para o goleiro. Na comemoração, o atacante tirou a camisa e vibrou muito com o tento.

Na sequência, aos 23’, Mercado errou o tempo de bola e Tony Júnior aproveitou, acionando Michel na velocidade, que finalizou com precisão para ampliar a vantagem. No entanto, o Colorado conseguiu descontar ainda na primeira etapa, com Pedro Henrique, que converteu um pênalti sofrido aos 30 minutos. Intervalo! 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o Internacional teve um início muito melhor, com os primeiros cinco minutos com mais produção do que todo o primeiro tempo. Alan Patrick, que entrou após o intervalo, ditou o ritmo de jogo e levou perigo à meta do Guarany, servindo seus companheiros e finalizando de fora da área.

O Internacional conheceu sua primeira derrota na temporada, diante do Guarany de Bagé (Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional)
O Internacional conheceu sua primeira derrota na temporada, diante do Guarany de Bagé (Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional)

Assim, o Colorado foi pressionando e criando mais oportunidades que o Guarany de Bagé, que estava exausto correndo atrás da bola, mas seguiu segurando o resultado. Na etapa final, Enner Valencia também deixou o banco de reservas para buscar pelo menos o empate, mas a equipe do interior segurou a vitória com muita garra. Fim de jogo! 2 a 1.




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *