Guarany de Bagé surpreende e vence o Inter pelo Gauchão

INTERNACIONAL


  • Colorado leva 2 a 1 nesta quarta, no Estrela D’Alva
  • Time de Eduardo Coudet vê invencibilidade acabar
  • Cinco titulares entraram em campo na etapa final

O Inter perdeu por 2 a 1 para o Guarany de Bagé, nesta quarta-feira, e viu a invencibilidade no Gauchão cair. O time da casa aproveitou as falhas da defesa colorada para abrir o placar aos 10 minutos, com Tony Júnior. O zagueiro Mercado, que já havia errado no primeiro gol, bobeou novamente e Michel fez o segundo, aos 23. A equipe colorada diminuiu ainda na etapa inicial, com Pedro Henrique, em cobrança de pênalti aos 30 minutos. No segundo tempo, o técnico Eduardo Coudet colocou cinco titulares em campo, mas perdeu oportunidades e não conseguiu empatar a partida.

Com o resultado, o Guarany conseguiu a sua primeira vitória no Estadual e deixou a lanterna. O Inter, que começou o jogo com um time com muitos reservas, perdeu a sua invencibilidade e ainda pode ser ultrapassado por Juventude ou Grêmio, que se enfrentam ainda nesta quarta.

Confira como foi o jogo

No primeiro tempo, o Guarany foi melhor que o Inter e construiu vantagem de dois gols diante da torcida. Aos 10 minutos, David ganhou na dividida de cabeça na intermediária, dando um passe pelo alto perfeito para Tony Júnior, na saída da zaga colorada. O atacante, então, recebeu sozinho e finalizou bem na saída do goleiro Anthoni: 1 a 0.

Aos 23, a equipe de Bagé ampliou o placar. Último homem na linha de defesa do Inter, Mercado dominou mal e foi desarmado na intermediária. Tony retomou a posse em velocidade, carregou até a entrada da área e enfiou para infiltração do atacante Michel pela esquerda. Então, ele bateu firme, reto, e Anthoni ainda chegou a tocar na bola. Porém, sem força suficiente para evitar o segundo gol do Guarany: 2 a 0.

O Inter diminuiu aos 32, quando Pedro Henrique acabou sendo derrubado por Micael dentro da área. Na cobrança, o próprio atacante bateu, deslocou o goleiro e mandou a bola rasteira no canto direito: 2 a 1.

Na segunda etapa, aliás, o Colorado voltou com várias Renê, Aránguiz, Alan Patrick, Wanderson e Enner Valencia. O camisa 10 criou as melhores chances, mas o Inter parou no sistema defensivo dos mandantes. O time de Coudet não superou entrega do Guarany e amargou a primeira derrota no Campeonato Gaúcho.

Na próxima rodada, então, o Inter enfrenta o Caxias, no Beira-Rio, enquanto o Guarany visita o São José.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *