Inter contratou novo Wesley Moraes com joelho detonado

INTERNACIONAL


O Inter apostou na contratação por empréstimo do atacante Wesley Moraes em 2022. O atleta, que estava vinculado ao Aston Villa, da Inglaterra, estava passando por um momento conturbado na carreira. Isso porque ele havia sofrido uma lesão ligamentar grave e apresentou dificuldades para voltar a atuar em alto nível.

Durante a lesão, o centroavante teve que ficar nove meses afastado dos gramados. Após o retorno, ele decepcionou os dirigentes do Aston Villa e virou opção para ser emprestado por outros clubes. Antes de figurar no Internacional, o atleta atuou pelo Club Brugge, da Bélgica. Contudo, Wesley Moraes não voltou a ter destaque no futebol.

A situação tem semelhanças com um jogador que foi contratado pelo Internacional nas últimas semanas. Trata-se do atacante argentino Lucas Alario, de 31 anos, que chegou ao Beira-Rio como aposta. Isso porque o atleta teve uma lesão grave no ligamento do joelho e estava sem entrar em campo desde a temporada passada.

Apesar das semelhanças com Wesley Moraes, o Colorado acredita na recuperação do argentino. Contudo, até o momento, ele foi utilizado nas quatro primeiras rodadas do Gauchão e apresentou um desempenho pífio. O centroavante esteve imóvel em campo e demonstrou dificuldades para contribuir nas ações ofensivas do Internacional.

Lucas Alario decepcionou o Inter

Durante a apresentação no Inter, Lucas Alario destacou que tem bastante mobilidade e é participativo nas partidas. Contudo, nas quatro primeiras partidas com a camisa colorada, o atacante vem apresentando dificuldades para se movimentar

“Fui melhorando ao longo dos anos e mudando minha forma de jogar. Gosto de participar do jogo, buscar a bola, sair um pouco da grande área e fazer pressão na saída de bola, buscando ajudar meus companheiros”, disse o jogador na entrevista coletiva.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *