Legislação do futebol pode excluir o Inter da Copa do Brasil 2024

INTERNACIONAL


Uma verdadeira ‘legislação’ dentro do futebol mundial pode acabar excluindo o Inter da disputa da Copa do Brasil em 2024. A equipe vermelha está se preparando para disputar a primeira partida na competição eliminatória, que se desenrolará neste mês. Mas, para conseguir se manter vivo, uma situação bem complicada deverá ser revertida pelos comandados de Eduardo Coudet.

O Clube do Povo vem se movimentando bastante na janela de transferências atual, pensando em montar um elenco competitivo para brigar por taças em 2024. Isso inclui ir bem em todas as competições que o time vai disputar nesta temporada, gerando uma pressão em cima dos jogadores por resultados desde os primeiros passos da equipe em campo.

No entanto, para ir bem em uma competição específica, o Sport Club Internacional terá que vencer uma situação que é bem complicada dentro do futebol brasileiro, tendo se tornado até mesmo parte de uma “Legislação”. Isso tudo por conta dos resultados vistos em um sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que foi feito alguns dias atrás.

A Lei que pode acabar com o Inter na Copa do Brasil

Na última terça-feira, o time gaúcho acabou descobrindo o seu primeiro adversário na disputa da Copa do Brasil de 2024. Como não conseguiu avançar para a Copa Libertadores da América neste ano, os comandados de Eduardo Coudet já entrarão na primeira fase da competição eliminatória, onde terão que enfrentar um jogador que já vestiu a camisa vermelha.

No sorteio, ficou definido que o Inter vai encarar o Asa de Arapiraca, em Alagoas. Esse confronto, porém, traz um grande problema consigo: A Lei do Ex. Isso porque há um ex-jogador do Inter que atua por lá e pode estragar a festa colorada. Trata-se de Anderson Feijão, natural de São Leopoldo, que fez sua formação no Colorado, atuando aqui entre as temporadas de 2009 e 2010.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *