Renato fala sobre lesão de Soteldo no Grêmio: ‘No momento a gente perdeu um dos principais jogadores’

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Apesar da vitória de 1 a 0 sobre o Juventude, na noite desta quarta-feira (31), na Arena, o Grêmio ganhou também uma grande preocupação para os próximos dias.

O atacante Soteldo sentiu a virilha ao esticar-se para alcançar uma bola no segundo tempo. Por conta das dores, o jogador precisou deixar o gramado sendo carregado por uma maca.

Após a partida, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a situação do jogador. Apesar de evitar dar um prognóstico sobre o atleta, o treinador não pareceu muito otimista em sua declaração.

“Quanto ao André e o Soteldo não adianta, precisa esperar 24 horas para eles serem reexaminados, somente o exame vai constatar se tem lesão grave ou não. Vamos aguardar até amanhã que eles devem fazer os exames. Infelizmente no momento a gente perdeu um dos principais jogadores do nosso time, vem nos ajudando bastante”, avaliou Renato.

Além de Soteldo, o jovem André Henrique também sentiu uma lesão e precisou deixar o gramado logo aos 19 minutos da segunda etapa, após ter entrado em campo no intervalo. O atacante será reavaliado junto com o venezuelano nesta quinta-feira (01).

Mesmo sem um diagnóstico, os atletas já passam a ser grandes dúvidas ou até baixas para o próximo compromisso do Tricolor. Isto porque, mesmo que se tivessem condições de jogo já era possível que ao menos Soteldo, titular, fosse poupado para o jogo de sábado (03), quando o Grêmio enfrenta o Avenida, em Santa Cruz.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *