Retorno de Andershow deixa torcida do Inter furiosa de raiva

INTERNACIONAL


O retorno de um ex-jogador do Inter, Andershow, aos microfones, acabou deixando os torcedores colorados furiosos de raiva recentemente. Há alguns nomes que vão para sempre ficar marcados pelas arquibancadas vermelhas, tendo em vista aquilo que acabaram desempenhando quando estavam aqui e as situações que o time passou quando eles estiveram por aqui.

Como foi o caso de Anderson, que participou de um dos piores momentos da história do Clube do Povo, o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2016. Agora, o jogador em questão acabou retornando aos microfones e deu uma entrevista para o ge, onde comentou sobre sua passagem pela equipe vermelha, alguns anos atrás.

O ex-jogador acabou reclamando da falta de sequência e das trocas de treinadores. “No Brasil, às vezes é complicado. Eu saí do Inter como o jogador com mais assistências no clube. Nunca tive uma sequência boa de jogos que me deram. E em um ano eu tive seis treinadores. É loucura. Como um jogador vai ter seis treinadores em um ano? É impossível”, declarou.

Ele atuou com a camisa do Colorado entre 2015 e 2018, fazendo um acordo para que fosse finalizado o vínculo, como o próprio time gaúcho confirmou naquele momento. “O Sport Club Internacional e o volante Anderson chegaram a um acordo para finalizar o contrato de trabalho. O Clube deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira”, disse a nota na época.

Anderson relembra momentos com o Inter

O ex-atleta falou dos momentos no Tricolor. “Foi muito bom. Eu era um jogador de muita personalidade. Por ser um jogador de Vila, ter o atrevimento, acabou eu entrando no meu primeiro jogo como profissional, fiz o gol num Grenal. O time do Inter era uma máquina. Eu consegui fazer o único gol do Grêmio. Joguei os últimos jogos do Brasileiro, mas o Grêmio já estava rebaixado”, disse.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *