“Salário acertado, temos dinheiro, mas os clubes não liberam”

GRÊMIO


Após a vitória contra o Juventude, o técnico Renato Portaluppi voltou a falar sobre as negociações do Grêmio nos microfones em entrevista coletiva. Ele garantiu que os “reforços” vão chegar e explicou o motivo de seu prazo anterior não ter sido cumprido. “Eu falei com os atletas. Eles querem vir jogar no Grêmio, mas os clubes não querem liberar. Temos salário acertado, temos o dinheiro, mas os clubes não liberam”, desabafou.

O treinador reiterou que entende a angústia dos torcedores gremistas e que “quer até mais que o torcedor” novas contratações para o elenco. “Vou fazer o quê? Botar uma arma na cabeça do presidente deles? Eu falei com o jogador, ele quer vir, mas às vezes não tem como. Faz parte”, afirmou.

O comandante evitou dizer o nome dos atletas que teriam “desejo de atuar” no Tricolor e nem citou que algo esteja em estágio avançado.

“O torcedor pode ter certeza que eu e o departamento de futebol estamos trabalhando”, resumiu. “O grupo de jogadores hoje é muito pequeno”. Na terça-feira, Antônio Brum projetou contratações até o dia 15 de fevereiro.


Veja Também





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *