Domínio imortal! Grêmio perdeu apenas duas vezes para o Avenida em toda a história

GRÊMIO


Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio entra em campo para enfrentar o Avenida com números positivos: o Imortal perdeu para o adversário apenas duas vezes na história, e quer fazer valer o bom retrospecto para seguir na ponta da tabela do Estadual. O duelo está marcado para este sábado (3), às 19h, pela quinta rodada, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

As duas únicas derrotas do Grêmio para o Avenida aconteceram em 1999 e 2018, ambas pelo Campeonato Gaúcho. Na primeira, o Avenida, em casa, venceu o rival por 1 a 0. Já na segunda, também em casa, o jogo foi mais movimentado: 3 a 2.

As equipes se enfrentaram em apenas 13 oportunidades até o momento e, além das duas derrotas gremistas, foram dez vitórias eum empate. No último encontro entre as equipes, no Estadual do ano passado, melhor para o Grêmio, que venceu por 2 a 0, em sua arena.

O Grêmio chega para o confronto com três vitórias nos últimos quatro jogos do Gauchão, e ocupando a liderança posição na tabela. No último jogo, o time de Porto Alegre venceu o Juventude, por 1 a 0, em sua arena.

Por outro lado, o Avenida chega com uma vitória até o momento do Estadual. Na nona posição, o time perdeu seu último desafio na competição, contra o São Luiz, por 1 a 0, fora de casa.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *