Ex-atacante do Inter acerta com time da Sérvia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Com a temporada europeia na metade, um ex-jogador do Internacional decidiu aceitar uma proposta para atuar na Sérvia. Após rescindir contrato com o Charlotte, dos Estados Unidos, Vinicius Mello assinou até 2026 com o FK Čukarički.

A equipe disputou a edição atual da Conference League, mas acabou eliminada na fase de grupos sem nenhum ponto. No campeonato local, contudo, a campanha é boa e o novo time do jovem de 21 anos está na quarta colocação.

“O Čukarički é um time muito bem estruturado. É um desafio que assim que eu soube da oportunidade já quis vir. Sempre tive o sonho de jogar no futebol europeu, então é mais um sonho que eu estou realizando. E o que eu espero é jogar, ter uma sequência e poder mostrar meu futebol. Tenho certeza que eu vou poder ajudar muito o Čukarički, não só nessa temporada, mas nas futuras também”, disse Vinicius Mello, através da assessoria de imprensa.

Formado nas categorias de base do Internacional, o atacante chegou a receber algumas oportunidades como profissional em 2021. Em 13 partidas com a camisa vermelha não conseguiu marcar gols e, no ano seguinte, acertou com o Charlotte. Agora na Europa, o jogador espera superar as lesões que atrapalharam sua evolução.

Vinicius Mello assina contrato com equipe da Sérvia (Foto: Divulgação / FK Čukarički via assessoria de imprensa)



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *