Grêmio renova contrato com Villasanti até 2027

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Ainda em busca de reforços, o Tricolor anunciou, nesta sexta-feira (2), a renovação de contrato com o volante Villasanti até o final de 2027.

O antigo vínculo do jogador iria até o final deste ano. O jogador da Seleção Paraguaia chegou ao clube em 2021, e desde então se tornou um dos principais destaques da equipe.

A última temporada, no entanto, foi a melhor. No final de 2023, Villasanti foi premiado com a Bola de Prata como melhor volante do Campeonato Brasileiro. Também no ano passado, Villa foi eleito o melhor jogador do Paraguai.

Concorriam junto do gremista o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, Miguel Almirón, do Newcastle-ING, Julio Enciso, do Brighton-ING e Omar Alderete, do Getafe da Espanha, entre outros.

“Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no clube e espero que este seja um grande ano. Vamos, Grêmio!”, disse o jogador aos canais do clube.

Contratado em 2021 junto ao Cerro Porteño/PAR, defendeu o Grêmio em 114 jogos anotando 10 gols. Conquistou os Estaduais de 2022 e 2023, além da Recopa Gaúcha de 2023.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *