Grêmio surpreende e anuncia renovação mais esperada do ano

GRÊMIO


últimas do Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio renova com Villasanti

Nesta tarde de sexta-feira (2), o Grêmio anunciou a renovação mais esperada pela torcida gremista. O volante Villasanti renovou o seu contrato com o clube e agora permanece em Porto Alegre até a temporada de 2027.

O ato da assinatura contou com as presenças ilustres do vice de futebol Antônio Brum e do executivo de futebol Luis Vagner Vivian e trouxe alívio para os dirigentes gremistas, bem como para todos os torcedores que veem nele um pilar para o meio-campo do Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

COLUNA PG | Grêmio é obrigado a contratar após a lesão de Soteldo

Avenida x Grêmio: Renato surpreende e time deve entrar em campo com ataque inesperado

Aos 27 anos de idade, o atleta da seleção paraguaia foi um dos destaques do Tricolor no ano passado sendo eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro em sua posição. Por conta de sua grande constância e qualidade, a diretoria gremista optou por renovar de forma prévia o seu contrato, lhe dando uma valorização salarial.

“Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no Clube e espero que este seja um grande ano. Vamos Grêmio!”, contou Villasanti.

Villasanti chegou em 2021

Contratado em 2021 junto ao Cerro Porteño/PAR, defendeu o Imortal em 114 jogos anotando 10 gols. Conquistou os Estaduais de 2022 e 2023, além da Recopa Gaúcha de 2023.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *