Gustavo Grossi cutuca Barcellos após demissão no Internacional: “Só o tempo julgará”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Internacional

Dirigente foi demitido após 3 anos de muito trabalho no Internacional

Internacional tropeça no Campeonato Gaúcho

O Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Gaúcho. Na última quarta-feira (31), jogando fora de casa, o Colorado foi surpreendido pelo Guarany de Bagé por 2 a 1. O resultado revoltou muito os torcedores do Time do Povo.

Grossi é demitido do Internacional. Foto: Ricardo Duarta- Flickr oficial Internacional
Grossi é demitido do Internacional. Foto: Ricardo Duarta- Flickr oficial Internacional

Todavia, Alessandro Barcellos entende que a oscilação nesse momento é normal uma vez que o time comandado por Eduardo Coudet está em início de temporada e que o Clube vem uma pequena reformulação no plantel.

Vale destacar que só nessa janela, o Inter contratou o zagueiro Robert Renan, o meio-campista Hyoran, o atacante Lucas Alario e o goleiro Ivan, que se machucou logo na estreia e ficará um tempo fora dos gramados.

Por fim, Rafael Borré assinou com o Internacional, mas ainda não sabe quando ficará à disposição de Eduardo Coudet uma vez que o jogador pertence ao Werder Bremem até junho e o time alemão não está disposto a liberá-lo.

Gustavo Grossi é demitido no Internacional

Além da chegada de reforços, o Internacional está liberando alguns jogadores do plantel. Se com as contratações os torcedores estão engajados, com as saídas, a diretoria do Colorado está fazendo tudo de maneira mais discreta.

Segundo informações do portal GE, antes mesmo de acabar o primeiro mês de 2024, o Inter acelerou o processo e realocou 16 jogadores no mercado. E a lista de acordo com que apurou o portal pode aumentar ainda mais nos próximos dias ou meses.

O Inter acerta em demitir Gustavo Grossi?

O Inter acerta em demitir Gustavo Grossi?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Isso porque os dirigentes gaúchos não descartam liberar por empréstimo ou venda jogadores que não fazem mais parte do plantel de Coudet como por exemplo, Luiz Adriano e Gabriel. A decisão pode ser tomada nos próximos dias.

Quem já deixou o Internacional nas últimas horas foi o dirigente Gustavo Grossi. O profissional, que tinha contrato até março, foi desligado do clube gaúcho nesta quinta-feira (1). O profissional era o responsável por prospectar meninos da base para o Colorado.

Gustavo Grossi se manifesta após saída do Internacional

Para o lugar de Grossi, Barcellos vem agindo rápido nos bastidores e quer a contratação do executivo Jorge Andrade, de saída do Sport. Rossi chegou ao Beira-Rio com status de craque da função. Outros times tinham interesse no dirigente na época por tudo que o profissional fez no ano que trabalhou no River Plate e ajudou Marcelo Gallardo montar um time vencedor.

No Internacional, Rossi foi um dos braços-direitos de Barcellos nos três primeiros anos de gestão do presidente. Agora, tudo mudou após a última eliminação do Inter na Copinha que fez com que membros da instituição se divergissem e com o resultado o profissional foi mandando embora.

“O Sport Club Internacional comunica que o Diretor Esportivo da categoria de base Gustavo Grossi deixa o cargo. O Clube agradece o profissionalismo e pelos serviços prestados no período. Desejando sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, disse a nota oficial do Clube.

Horas mais tarde, foi a vez de Gustavo Grossi falar com a torcida do Internacional e se despedir de todos. “Obrigado colorados pelo apoio e total confiança nestes três anos. Hoje, finalizou meu compromisso com honestidade e lealdade a favor do SCI. Em 2021, assumi o desafio de profissionalizar uma refundação histórica da base, um espaço invisível cujo trabalho realizado só o tempo julgará”, concluiu.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *