Inter acaba de anunciar demissão de argentino: Adeus e muito obrigado

INTERNACIONAL


O Inter acabou de anunciar a demissão de um argentino, deixando os torcedores atentos com as possibilidades que se abrem. O time gaúcho está se planejando para a temporada atual, fazendo diversas decisões importantes em setores diferentes, seja para o plantel ou também para funções além do gramado, para os bastidores do Beira-Rio.

Mas, quando começa o planejamento da temporada, não se decide somente novas chegadas, mas também as saídas. Pensando nisso, o Clube do Povo acabou se manifestando oficialmente para sanar uma dúvida que estava presente entre os torcedores, já que ninguém sabia o que aconteceria com o futuro desse argentino em questão, o que finalmente foi esclarecido.

Na última quinta-feira, o time gaúcho acabou anunciando a demissão de um nome que tem cargo importante no Celeiro de Ases. Gustavo Grossi, Diretor Esportivo da categoria de base, teve sua saída confirmada oficialmente. O dirigente não tinha sua permanência garantida, com contrato se encerrando nos primeiros meses de 2024.

No anúncio, a equipe vermelha foi suscinta, anunciou a saída e agradeceu pelo trabalho realizado enquanto ele estava no Beira-Rio. “O Sport Club Internacional comunica que o Diretor Esportivo da categoria de base Gustavo Grossi deixa o cargo. O Clube agradece o profissionalismo e pelos serviços prestados no período. Desejando sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, disse a nota.

Inter anuncia a saída de Gustavo Grossi

A permanência do argentino no Inter não era garantida, tendo em vista que seu trabalho vinha sendo bastante contestado por parte dos torcedores e da imprensa, fazendo com que houvesse a dúvida. Agora, os torcedores aguardam para saber quem será o mais novo responsável por assumir a pasta que Gustavo Grossi comandava dentro do time.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *