Roger Machado responde Portal do Gremista e conta situação inédita sobre relação com o Renato

GRÊMIO


Roger Machado - responde Portal do Gremista e conta situação inédita - sobre relação com o Renato
Imagem: Fernando Alves/Juventude

Roger Machado responde Portal do Gremista sobre relação com Renato

Com o reencontro de Roger Machado e Renato Portaluppi como ingredientes especiais, Grêmio e Juventude se enfrentaram na última quarta-feira (31). O Tricolor venceu a equipe da Serra Gaúcha por 1 a 0 com gol do lateral-direito Fábio, em jogo válido pela 4ª rodada do Gauchão 2024, na Arena.

Na entrevista coletiva, o treinador do Jaconero respondeu à pergunta feita pelo jornalista Gabriel Borba, aqui do Portal do Gremista. O comandante falou sobre como foi rever o ídolo da camisa sete e a torcida gremista em Porto Alegre, um ano e meio depois da sua última passagem pelo time.

“Para mim é sempre prazer voltar, é sempre um prazer reencontrar o Renato. Não temos histórias parecidas, não quero comparar a minha com a dele, mas trajetórias longas no mesmo lugar. Foi bom ver as pessoas com quem convivi recentemente, mas é um gosto amargo, por deixar três pontos aqui que poderiam ter sido diferentes”, disse Roger Machado.

Nas imagens pré-jogo, deu para perceber a boa relação do técnico do Juventude com os funcionários do Imortal, pela sua história no lado azul. Vale destacar que, o ex-lateral esquerdo, é um dos maiores ídolos da história do clube como jogador, mas também tem reconhecimento importante como treinador.

Antes de Renato assumir o time campeão da Copa do Brasil, Roger Machado era o comandante da equipe, que já demonstrava um futebol bonito para o país. Já em 2022, levou o Grêmio ao título do Campeonato Gaúcho e esteve em grande parte da campanha na Série B do Brasileirão, até Portaluppi assumir mais uma vez a beira do campo do Tricolor Gaúcho.

Imagem destaque: Fernando Alves/Juventude





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *