Taison decide futuro e Internacional recebe notícia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Internacional

Atacante está no PAOK, da Grécia e revelou onde vai jogar

Atacante na Europa

O Internacional está atento ao mercado de transferências e trouxe muitos jogadores para o ataque, dentre eles os gringos Alario e Borré. Um atacante que sempre é cogitado no Internacional é Taison.

Foto: Silvio Avila/Getty Images – Taison definiu futuro
© Getty ImagesFoto: Silvio Avila/Getty Images – Taison definiu futuro

Querido pela torcida, o jogador está no PAOK, da Grécia e definiu o seu futuro nesta sexta-feira (2). Pelas redes sociais, Taison confirmou que renovou o seu contrato com o time grego até junho de 2025.

“Olá, nação de Paok! Gostaria de agradecer a todos vocês por me apoiarem e agradecer a todos os funcionários da equipe por confiarem em mim! Estou me sentindo amado aqui! E o ambiente que temos para jogar futebol é incrível! Obrigado a todos vocês! Farei o meu melhor pelo Paok”, escreveu.

O PAOK também comentou sobre a renovação de Taison: “Encontramos nele mais do que um excelente jogador de futebol, um modelo para os jovens jogadores. Um mentor ideal para apresentá-los ao futebol profissional”, escreveu.

Inter de portas abertas

Taison sempre foi querido no Internacional e o presidente Alessandro Barcellos ressaltou esse sentimento em entrevista programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, na última semana. O mandatário do Inter fez questão de afirmar que o atacante tem ‘portas abertas’ no Colorado.

“Não vamos mudar o discurso. É um jogador fundamental para a história do Inter. É um colorado identificado e sempre terá portas abertas, mas são questões da vida profissional que colocam os jogadores em outros clubes”, afirmou.

Taison seria uma boa?

Taison seria uma boa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Pelo Internacional, Taison disputou 200 partidas. Somando duas passagens, o atacante marcou 44 gols e conquistou uma Libertadores, uma Sul-Americana e dois títulos estaduais.

Agora, com o futuro definido, Taison pelo menos não volta ao Internacional até a metade de 2025. No entanto, o seu retorno não está descartado nos próximos anos, de acordo com própria vontade do atleta.

Aposentadoria no Inter

Em entrevista recente, Taison revelou que pretende encerrar a carreira no Internacional assim como o meia Andrés D´Alessandro, outro ídolo do Colorado nas últimas temporadas.

Eu quero muito voltar ao Inter e encerrar minha carreira da maneira que o D’Alessandro encerrou. Tenho também o sonho de jogar no Brasil de Pelotas, sim, mas principalmente poder acabar como foi com o D’Ale no Inter”, aifmrou Taison ao programa Paredão da Guerrinha.

Fato é que o Inter está com o setor ofensivo bem servido para esta temporada. Além dos já citados Alario e Borré, o Colorado trouxe o meia Hyoran, do Atlético-MG e manteve jogadores importantes, como Alan Patrick, Maurício e Valencia.

No Gaúcho desta temporada, o Inter está na segunda colocação, com sete pontos conquistados, mas perdeu para o Guarany de Bagé na última rodada. O Colorado volta a campo contra o Caxias, neste sábado (3), às 16h30.

Colorados curtem renovação



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *