Avenida volta a perder no Gauchão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Avenida encarou o Grêmio na noite deste sábado (3) em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. A partida foi realizada no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Os donos da casa foram derrotados por 1 a 0. 

O Avenida começou um pouco melhor na partida, com mais posse de bola e as primeiras chances claras. Em um espaço de três minutos, entre nove e 12, Carlos Henrique e Jean Carlo assustaram o gol gremista, obrigando Caíque a trabalhar. O Grêmio respondeu com Galdino, em chute para fora.

Confira ainda: Com dois gols de Lucca, Inter vence o Caxias

O Tricolor foi melhorando e abriu o placar. Aos 34 minutos, após roubada de bola na intermediária, Nathan Fernandes avançou em velocidade, ajeitou e bateu no canto: 1 a 0. Em superioridade, o Grêmio teve outras chegadas, mas sem tanto perigo ao gol adversário. Já o Nida arriscava finalizações de fora da área, especialmente com Jean Carlo, mas sem pontaria.

A partida recomeçou morna. Lucas Besozzi, que quase ampliou para o Tricolor aos 19 minutos, em chute de dentro da área para grande defesa de Carneiro. O Avenida, que havia tentado pelo alto com Carlos Henrique, em cabeceio para fora, seguia arriscando chutes de longe, mas outra vez pecava na pontaria. Não faltou vontade e tentativas do time da casa em busca do empate, mas sem tanto perigo ao gol de Caíque. Nos minutos finais, talvez na melhor chance, Chicão aproveitou sobra de bola e bateu com desvio para fora, e o placar não se alterou mais.

Leia também: FOTOS: Bailinho da Borges leva foliões para o Centro de Santa Cruz

Com a vitória, o Grêmio foi a 12 pontos e está no topo da tabela do Gauchão. Já o Avenida, por enquanto, segue em 10º lugar, com quatro pontos, mas pode entrar na zona de rebaixamento dependendo dos resultados de Guarany de Bagé e Santa Cruz na rodada.


Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Time santa-cruzense foi derrotado pelo Grêmio na noite deste sábado
Time santa-cruzense foi derrotado pelo Grêmio na noite deste sábado





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *