Coudet elogia Lucca e afirma: “A bola não pede documento”

INTERNACIONAL


O Inter recebeu o Caxias em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Após encontrar dificuldades na primeira etapa, o time de Coudet contou com show de Lucca para derrotar a equipe grená por 2 a 0 e reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. Após o triunfo, o técnico argentino concedeu entrevista coletiva e ponderou alguns apontamentos sobre o autor dos dois gols da tarde.

Questionado pela reportagem da Radio Grenal sobre a troca de comando nas categorias de base e também sobre o momento de Lucca, Coudet afirmou que, embora não seja responsável direto pelo setor de formação dos garotos, está sempre tentando fazer o possível para ajudar no crescimento dos jovens.

“Não sou responsável pela formação dos garotos. Mas o que posso dizer é que tentamos ao máximo dar apoio aos jovens para ajudar na evolução. Quando estive aqui em 2020 falavam que eu não usava a base. Subiram 13 jogadores. Sempre falo que a bola não pede documento”, disse Coudet.

Além disso, o comandante também ressaltou a importância de voltar a vencer no Gauchão e afirmou que o time sentiu muito a derrota para o Guarany.

“Era muito importante voltar a vencer hoje. Sobretudo pela derrota da última partida. Fez muito calor hoje. Demoramos para impor nosso ritmo, mas, no segundo tempo, conseguimos criar muito mais”, afirmou.

Com os dois gols marcos, Lucca não só deu alegria a Coudet e à torcida colorada, mas também colocou o Colorado de volta na briga pela liderança da competição. Agora, Chacho e seus comandados miram o próximo compromisso, contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira (7), a partir das 21h30, nos Plátanos.