Gauchão: ‘pupilo’ de Renato Gaúcho marca, Grêmio vence o Avenida e mantém liderança

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Neste sábado (3), o Grêmio confirmou a liderança do Campeonato Gaúcho. No Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), o Tricolor visitou o Avenida, pela 5ª rodada do Estadual, e venceu por 1 a 0.

O resultado foi suficiente para recolocar os gaúchos na ponta da competição, depois de o seu arquirrival, Internacional, assumir provisoriamente a primeira colocação com a vitória sobre o Caxias do Sul.

Quem marcou o gol da vitória foi o atacante Nathan Fernandes, de 18 anos, que é um dos “pupilos” promovidos pelo técnico Renato Gaúcho no profissional. O jogador está no time principal desde o ano passado.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Nathan disparou em contra-ataque e bateu colocado, garantindo mais três pontos para o Imortal no Gaúcho e anotando o seu primeiro gol na temporada.

No último minuto, o Avenida quase deixou tudo igual e teve uma das grandes chances de toda a partida, mas a finalização foi para fora. Caíque Santos, goleiro do Grêmio, também teve uma grande atuação e fez defesas importantes.

Esta foi a quarta vitória seguida do Grêmio na disputa, depois de ser derrotado na estreia para o Caxias do Sul. Vale lembrar que os 8 primeiros avançam às quartas de final.

Classificação no Gauchão:

  • Avenida: 10° colocado, com 4 pontos

  • Grêmio: 1° colocado, com 12 pontos

Próximos jogos do Avenida:

Próximos jogos do Grêmio:



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *