Grêmio não terá três titulares contra o Avenida

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • Goleiro Marchesín e a dupla Kannemann e Geromel estão fora
  • Renato Portaluppi deve manter André entre os titulares do time
  • Grêmio encara o Avenida neste sábado, no estádio dos Eucalipitos

O Grêmio encara o Avenida, neste sábado, no estádio dos Eucalipitos, em Santa Cruz do Sul para defender a liderança do Campeonato Gaúcho. A vitória sobre o Juventude, no meio de semana, na Arena deu um novo ânimo ao time, que não terá três titulares na partida deste sábado. Portanto, são eles: o goleiro Marchesín e os zagueiros Kannemann e Geromel. Todos eles poupados.

Então, o técnico Renato Portaluppi ainda não poderá contar com o meia Nathan Pescador. O jogador levou uma forte pancada no tornozelo e, por conta disso, está no departamento médico. Por outro lado, entre as novidades está a volta do lateral Cuiabano. Recuperado de lesão, ele deverá ser relacionado entre os 22. O atacante André Henrique deve seguir entre os titulares.

Além de Nathan, citado acima, o treinador do Tricolor Gaúcho não poderá contar com Carballo, Soteldo, Mila e Jhonata Robert. Todos eles entregues ao departamento médico. Ronald segue com a Seleção Pré-Olímpica.

Então, provável Grêmio para enfrentar o Avenida tem: Caíque; João Pedro, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Reinaldo (Cuiabano); Dodi, Pepê e Cristaldo; Besozzi, Nathan Fernandes e André Henrique.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *