Kanneman e +2 serão ausências no Grêmio

GRÊMIO


Grêmio enfrenta o Avenida com time misto

O Grêmio enfrentará o Avenida nesta noite de sábado (3), pelo Campeonato Gaúcho. A equipe de Renato Gaúcho vai com uma série de mudanças para o confronto.

Em recente entrevista, Renato avisou que pretendia dar oportunidade para André Henrique atuar como titular. Além de dar chances para o atleta, a troca acaba preservando também João Pedro Galvão.

O jogador foi vaiado por um grupo de torcedores durante a chegada da delegação gremista em Santa Cruz do Sul. Dessa forma, essa é uma das mudanças já previstas.

Porém, Cuiabano e Wesley Costa também tendem a ser aproveitados no confronto diante do Avenida. Com relação aos titulares, Marchesín, Geromel e Kannemann acabaram sendo preservados e se quer viajaram.

Nathan, também ficou fora da viagem, porém, o motivo de sua ausência é devido a lesão, o atleta se lesionou no tornozelo e ficou para realizar tratamento. Com isso João Pedro assuma a lateral-direita e Fábio como opção.

Oportunidades para outros jogadores

Porém, uma outra possibilidade de alteração é a entrada de Dodi no time, Cristaldo e Pepê sendo preservados. O Grêmio vai para o duelo com a equipe bastante modificada.

O Avenida está na briga para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe tem quatro pontos somados. O time de Márcio pode contar também com desfalque para este sábado (3).

O time de Renato Portaluppi, se preparou durante os últimos dias para enfrentar o Avenida. No Campeonato Gaúcho, o Grêmio só perdeu um duelo, vencendo as últimas três partidas.

Leia mais: Lesão no adutor: Diagnóstico de Soteldo é revelado no Grêmio

Grêmio na liderança

O Grêmio está na liderança do campeonato estadual, com nove pontos somados. Logo em seguida, vem o Internacional, com oito pontos (jogo em andamento). Caso o rival vença, pode ultrapassar o Grêmio.

Entretanto, se o Grêmio ganhar o seu jogo segue na liderança da competição. Após enfrentar o Avenida, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Novo Hamburgo na próxima terça-feira (6).

O jogo vai acontecer na Arena Grêmio, a partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Fora de campo o Grêmio segue trabalhando para trazer reforços para a temporada. Nos últimos dias, surgiram rumores de que o Tricolor Gaúcho estaria de olho no lateral Matheuzinho.

O que dizem os torcedores do Tricolor na web



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *