Revelado quando Oscar estará pronto para assinar contrato com o Inter

INTERNACIONAL


O meia-atacante Oscar segue brilhando no Shanghai Port, da China, onde foi envolvido em uma transação milionária junto ao Chelsea. No entanto, o atleta se coloca à disposição para retornar ao futebol brasileiro e desperta o interesse do Inter. Desta forma, o clube já sabe quando poderá entrar em contato para fechar com o profissional.

Oscar poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de maio, já que o vínculo dele acaba em novembro. Desta forma, ele estará livre para atuar por um time do futebol brasileiro na próxima temporada. O Internacional surge como um dos principais interessados, porém o Flamengo também aparece na jogada.

O Rubro-Negro, inclusive, já havia encaminhado um acordo com o atleta em 2022. Contudo, o negócio não avançou em razão da resistência do Shanghai Port. A equipe não pretende aceitar a liberação de Oscar e quer contar com os serviços do atleta até o final do contrato. Desta forma, o Flamengo terá que abrir novas negociações em 2024.

O meia-atacante Oscar foi formado nas categorias de base do São Paulo, porém foi no Internacional que ele brilhou com as atuações no futebol sul-americano. O atleta conquistou o título da Recopa Sul-Americana com o Colorado e chamou a atenção de gigantes da Europa. Em 2012, ele foi transferido ao Chelsea por 32 milhões de euros.

Oscar pode fechar com o Internacional

O meia-atacante Oscar ainda não definiu o seu futuro visando a próxima temporada, porém a tendência é de que ele seja ligado ao futebol brasileiro. O Flamengo aparece como o principal cotado para fechar com o jogador, porém o Internacional também fará uma investida para tentar contratá-lo junto ao time de Eduardo Coudet.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *