Pedro Henrique negocia saída do Inter para rival brasileiro

INTERNACIONAL


Os primeiros jogos da temporada de 2024 estão servindo para a comissão técnica de Eduardo Coudet fazer uma avaliação do elenco do Inter. Alguns jogadores que não estão tendo bom desempenho, como o caso de Luiz Adriano, Gustavo Campanharo, Carlos de Pena e Pedro Henrique podem ser negociados.

Destes, o atacante Pedro Henrique é o que mais recebe sondagens de outros clubes. Recentemente, o Al-Riyadh, da Arábia Saudita, apresentou uma proposta de 200 mil euros pelo empréstimo do jogador. Porém, o negócio foi descartado.

Agora, o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Sports, informa que o Vasco da Gama tem conversar para contratar o atacante. O clube carioca mantém contatos com o empresário do jogador.

Já o jornalista Lucas Collar informa que o Inter não se opõem a um eventual negócio. No entanto, o clube gaúcho quer uma compensação financeira justa para concretizar a negociação.

Pedro Henrique desembarcou em Porto Alegre em abril de 2022, vindo do Sivasspor da Turquia e custando 1,5 milhão de euros. Com a camisa colorada, o jogador tem 89 jogos, com 21 gols marcados e 7 assistências.

 





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *