Renato faz revelação bombástica sobre a diretoria gremista no mercado

GRÊMIO


portaldogremista.com.br nem conheco renato nao perdoa e dispara contra presidente do inter renato portaluppi gremio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio tem dinheiro para contratar? Renato explica

A busca por reforços tem sido a principal prioridade nos bastidores do Grêmio desde o início do ano, mesmo com o Gauchão já em andamento. Após a vitória sobre o Avenida no último sábado (3), o técnico Renato Portaluppi abordou novamente o tema, esclarecendo que o poderio financeiro do clube não é um obstáculo para novas contratações.

Renato revelou que o desejo de jogadores em se transferirem para o Tricolor Gaúcho é evidente, no entanto, os clubes detentores dos atletas não estão dispostos a liberá-los. O técnico destacou que a disponibilidade de recursos financeiros não é um problema, mas a resistência dos clubes em ceder seus jogadores está dificultando as negociações.

“Já falei com vários jogadores, mas sempre os clubes não querem ceder. Se o Grêmio não estivesse se mexendo e não tivesse dinheiro pra contratar, daí o meu discurso seria diferente, mas não é o caso. Estamos com dinheiro agora, porém não estamos encontrando os jogadores. Eu falo com os atletas, eles querem vir, mas os clubes não querem liberar. Não está tendo má vontade de ninguém aqui dentro do Grêmio. Vários jogadores são oferecidos durante o dia, mas temos que ser pontual e não podemos errar”, disse Renato Portaluppi.

O comandante gremista enfatizou que o clube está ativo no mercado, conversando com vários jogadores, mas esbarra na relutância de outros clubes em liberar seus ativos. Renato assegurou que não há falta de empenho por parte do Grêmio e que, embora jogadores se mostrem interessados em se juntar ao time, os clubes de origem não estão dispostos a facilitar as transferências.

Leia mais:

“Minha paciência tem limites”, Renato se irrita e manda a real após Grêmio x Avenida

Nos bastidores, a análise é de que novas contratações podem valorizar os ativos do clube, aumentando seu potencial de venda no futuro. O Imortal vê o investimento atual como uma estratégia que pode se traduzir em lucro a longo prazo. A questão salarial não é vista como um problema, pois o clube tem espaço na folha para incorporar salários mais elevados.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *