Renato Portaluppi comemora recuperação de atacante no Grêmio

GRÊMIO


Campeonato Gaúcho

Torcida do Imortal comemorou na web seu retorno

© Walmir Cirne/AGIFBA – SALVADOR – 01/07/2023 – BRASILEIRO A 2023, BAHIA X GREMIO – Renato Portaluppi, tecnico do Gremio durante partida contra o Bahia no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Walmir Cirne/AGIF

Mais uma vitória no Gauchão

No último sábado (3), o Grêmio venceu o Avenida, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Nathan Fernandes, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Com a conquista dos três pontos, o Tricolor Gaúcho está na liderança da competição com 12 pontos, dois a mais que o rival Internacional, segundo colocado.

Apesar da vitória, a torcida gremista cobrou mais empenho dos jogadores nas redes sociais, principalmente do setor ofensivo, pela falta de gols e grande número de chances perdidas.

Após a partida, Renato Portaluppi questionou a diretoria do Imortal sobre a chegada de reforços. Porém, neste domingo (4), ele recebeu uma boa notícia vinda do DM do clube.

Boa notícia vinda do DM

Segundo informações de Thiago Stormvovski, da Rádio Grenal, Jonatha Robert está bem recuperado de lesão no joelho e voltou às atividades do CT Luiz Carvalho.

Ainda de acordo com o repórter, no coletivo em campo reduzido, ele já marcou três gols em menos de 20 minutos de duração. O meia-atacante deve estar apto para jogo em breve.

O atleta de 24 anos teve um problema no joelho esquerdo no dia 26 de janeiro. Além disso, o jogador passou por duas cirurgias no local em 2022 e desfalcou a equipe por um longo período.

Jhonata Robert chegou ao Tricolor em junho de 2021, até o momento ele atuou em 22 partidas, marcou dois gols e contribuiu com uma assistência. Portaluppi conta com ele no decorrer do ano.

Leia mais: Jornalista ‘cravou’: Após chegada de Marchesín diretoria do Grêmio tem novo foco para 2024

De olho no mercado de transferências

Na última terça-feira (30), o vice-presidente de futebol Antônio Brum concedeu coletiva de imprensa. Durante a entrevista, Brum falou sobre a chegada de reforços, assunto bastante comentado entre os torcedores.

A chegada de um centroavante é o maior pedido da torcida, já que Luís Suárez deixou o Imortal rumo ao Inter Miami, dos Estados Unidos, para atuar ao lado de Lionel Messi.

Porém, o dirigente gremista afirmou que não irá chegar um centroavante no mesmo nível do uruguaio. E ainda salientou que JP Galvão receberá mais oportunidades.

Para 2024 chegaram ao Tricolor Gaúcho. Dodi, Soteldo e Marchesín. Em contrapartida, seis deixaram a equipe: Suárez, Iturbe, Gustavinho, Luan, Bruno Alves e Ferreira. Aboubakar segue sendo desejo para assumir a camisa 9, mas o camaronês foi reintegrado ao elenco do Besiktas.

O próximo confronto do Grêmio será diante do Novo Hamburgo, na terça-feira (6), em casa, às 21h30 em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

O que dizem os torcedores



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *