Rochet foi confirmado no Grêmio e torcida ficou maluquinha

GRÊMIO


Reforço do Internacional na temporada passada, o goleiro Sergio Rochet revelou detalhes sobre as negociações que teve com o Grêmio. O profissional foi procurado pelo Tricolor Gaúcho antes de aceitar a sua transferência ao Clube do Povo no meio do ano de 2023.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Filipe Gamba em seu canal no Youtube, o uruguaio abriu o jogo sobre os bastidores das conversas entre os clubes. O arqueiro afirmou que o Grêmio entrou em contato com o Nacional, seu clube na época, assim como com seu empresário, em uma tentativa de avançar nas negociações.

No entanto, apesar das consultas, nenhuma proposta concreta foi apresentada. Desta forma, o atleta continuou vinculado ao Nacional. “Conversaram com Nacional, com meu empresário, um tempo antes de vir ao Internacional. Mas não houve nenhuma proposta, apenas consultas. Comigo não teve contato”, afirmou Rochet.

Ao longo da última temporada, o uruguaio assumiu a titularidade absoluta no elenco do Internacional. Enquanto isso, o Grêmio passou por dificuldades no setor. Caique, que estava no Ypiranga, assumiu a titularidade e Gabriel Grando ficou no banco de reservas.

Sergio Rochet abre jogo sobre amizade com gremista

Durante a entrevista, Rochet também compartilhou detalhes sobre sua amizade com Luis Suárez, que defendeu o Grêmio na temporada passada. Ambos foram companheiros no Nacional e na Seleção do Uruguai. Apesar da proximidade, os compromissos com seus respectivos clubes limitaram os encontros em Porto Alegre.

“Não fizemos churrasco e nos vimos duas vezes no aniversário do filho do De Pena e no aniversário do filho do Suárez. Mas sair para jantar não. A relação sempre se manteve a cada semana”, disse Rochet, que, apesar do distanciamento em 2023, ressaltou a manutenção da amizade entre os uruguaios.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *