As primeiras palavras de Gustavo Prado após estrear como profissional pelo Inter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A tarde do último sábado foi especial para um jogador do Internacional. O meio-campista Gustavo Prado, de apenas 18 anos, recebeu a oportunidade de estrear como profissional na vitória por 2 a 0 sobre o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.

Com o time à frente no placar, o técnico Eduardo Coudet decidiu dar uma oportunidade para a promessa do Celeiro de Ases mostrar seu futebol. Em campo, o jovem confirmou sua polivalência, iniciando aberto pela direita e, após a entrada de Lucas Alario, sendo deslocado para a esquerda.

Diante deste cenário, o Internacional divulgou uma entrevista pós-jogo com Gustavo Prado. O meio-campista exaltou a felicidade de poder entrar em campo no Beira-Rio, ainda mais com o resultado final sendo de triunfo.

“Estou muito feliz de poder estrear com a camisa do Internacional, principalmente por estrear com vitória. Foi uma experiência incrível. Sempre sonhei com esse momento e agradeço a Deus por isso”, disse o jovem que, no vídeo de bastidores, ganhou o apelido de “Kanye West” de Lucca, por conta das semelhanças com o cantor.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *