Deyverson surpreende geral e decide NADAR no meio do jogo

GRÊMIO


Não é novidade para ninguém que Deyverson, além de ser um bom jogador, é uma figura carimbada no futebol brasileiro quando o assunto é meme. No último domingo (04), no clássico entre Mixto e Cuiabá, o atacante ex-Palmeiras e atualmente no Dourado, protagonizou mais uma, de suas diversas cenas cômicas, ao nadar em uma poça d’água formada pela chuva como forma de protesto.

O confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Mato-Grossense foi paralisado ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, por conta da má condição do gramado do estádio Dutrinha após a chuva. Durante a paralisação, Deyverson pulou em uma das poças do gramado e começou a fazer gestos de natação. Até mesmo os torcedores rivais riram da atitude do atacante.

Mixto e Cuiabá entraram em um consenso e concordaram em retornar o jogo nesta segunda-feira, às 19h, no mesmo estádio, o Dutrinha, com portões abertos para o público. Vale lembrar que o estádio chegou a ser interditado uma semana antes do início do estadual em razão das péssimas condições do campo. No entanto, o Dutrinha foi reaberto mesmo sem condições adequadas de jogo.

Deyverson bateu o martelo e definiu salário para assinatura do contrato

Após o fim do Campeonato Brasileiro de 2023, o atacante Deyverson, do Cuiabá, entrou na mira de muitos clubes do futebol brasileiro. Sendo destaque do Dourado na última temporada, marcando 17 gols em 45 jogos, Deyverson só possui contrato com o clube mato-grossense até o fim de 2024.

Até o momento, houveram conversas sobre renovação, mas sem uma definição concreta. Dessa forma, com uma indefinição sobre seu futuro, o nome de Deyverson começou a circular em Porto Alegre, nos dois principais clubes da capital, o Grêmio e o Internacional.

No entanto, mesmo havendo sondagem, o valor exigido pelo atacante para fechar um acordo chamou a atenção por ser quase o triplo do seu ganho atual. De acordo com as informações, o salário de Deyverson, no Cuiabá, gira em torno de R$ 300 mil mensais. Para assinar com um novo clube em 2024, o atacante teria pedido um salário de R$ 800 mil mensais, segundo o canal “BICA GALO”.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *