Grêmio abre os cofres e busca PACOTÃO DE REFORÇOS no mercado

GRÊMIO


Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Grêmio busca reforços no mercado da bola

O Grêmio agita o mercado da bola e deve apresentar novos reforços em breve. Até o momento, a direção do Tricolor Gaúcho anunciou apenas três contratações para a temporada de 2024, Augustín Marchesín, Dodi e Soteldo.

A prioridade da diretoria é contratar um centroavante de peso para o plantel. Com apenas JP Galvão e André Henrique para a função, o clube age no mercado da bola e um novo camisa 9 deve desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias. O trunfo do Tricolor é o encerramento da janela de transferências da Europa, o que pode facilitar a chegada de novos atletas ao futebol brasileiro.

Inicialmente, o Grêmio tentou a contratação de Funes Mori, mas o jogador optou por seguir no futebol mexicano. Em seguida, o clube tentou Aboubakar, que também negou o convite para atual no Brasil. Assim, a gestão sondou as situações de Tiquinho Soares e Pablo Vegetti, que pertencem ao Botafogo e Vasco da Gama, respectivamente. No entanto, os dois atletas estão sob contrato nas suas equipes.

Leia mais: 

Renato fala sobre Grêmio no Gauchão: “Não adianta querer exigir bom futebol”

Grêmio anuncia novas mudanças no departamento médico do clube; confira

Recentemente, o Tricolor sofreu uma baixa no setor ofensivo e precisará recorrer ao mercado da bola para suprir. Durante confronto com o Juventude, Soteldo deixou o campo lesionado e após exames ficou constatada uma lesão de grau 3 no adutor da coxa. Assim, o venezuelano fica fora por no mínimo dois meses.

Outras posições que o Imortal almeja reforçar

Além da posição de centroavante, o clube tem desejo de contratar reforços para as laterais, meio de campo e um ponta. No setor central, o nome mais próximo é de Éverton Morelli, que pertence ao Maringá. O volante vestiu a camisa do Goiás na temporada de 2023 e foi um dos destaques da equipe. De acordo com informações, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias.

 

Imagem destaque: Renan Jardim / Grêmio / Divulgação



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *