Grêmio x Novo Hamburgo: onde assistir, escalações e arbitragemJogada 10

INTERNACIONAL


Tem Grêmio em campo nesta terça-feira (6/2). Às 21h30 (de Brasília) na sua Arena, em Porto Alegre, o time recebe o Novo Hamburgo abrindo a sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Os gremistas lideram a competição com 12 pontos (contra dez do Internacional) e caminham para uma classificação tranquila à próxima fase. Vale citar que pelo regulamento, os oito primeiros da fase de grupo avançam às quartas. Já os dois últimos (são 12 times na competição) caírão.

Veja aqui a tabela de classificação do Gauchão

O Novo Hamburgo faz boa campanha. Com oito pontos é o quinto colocado. Mas o Estadual está equilibrado, com o primeiro na zona de rebaixamento (Avenida) com quatro pontos. Dessa forma, a vitória levará o Nóia à vice-liderança provisória. Mas um tropeço pode deixá-lo ao fim da rodada, perto do Z2.

Kannemann e Cuiabano treinam com os reservas do Grêmio
Renato volta com a força máxima para o jogo desta terça-feira conta o Novo Hamburgo – Foto: Lucas Eubel/Grêmio

Onde assistir

A Premiere transmite a partir das 21h30 (de Brasília).

Como está o Grêmio

Renato Gaúcho, diferentemente do jogo da rodada passada contra o Avenida, escalará força máxima. Assim, o goleiro Marchesín está de volta, assim como os zagueiro Geromel e Kannemann. Outro retorno é no meio de campo: Pepê. Como Soteldo. com lesão no adutor da coxa direita, não joga mais no Gauchão, o garoto Nathan Fernandes, que aprovou contra o Avenida – fez, inclusive o gol da vitória por 1 a 0 – segue no time titular. Assim, a única dúvida de Renato está no ataque. JP Galvão e André Herique disputam a vaga.

Como está o Novo Hamburgo

O treinador Edinho Rosa terá a volta de Robson ao meio de campo. O apoiador cumpriu suspensão na rodada passada, na vitória sobre o São Luiz por 1 a 0. Assim Patrick volta para o banco de reserva. No ataque, Parede, que fez o gol da vitória, segue como opção no banco, já que ainda não está recuperado da lesão muscular que o levou a ficar 45 dias fora. e Édipo permanece como titular. Assim, a única dúvida é se Jonatan começa ou não no meio de campo. Ele é reserva e vem entrando muito bem. Inclusive, no empate em 1 a 1 com o Ypiranga, há duas rodadas, foi dele o gol, numa bela cobrança de falta.

GRÊMIO X NOVO HAMBURGO

6ª rodada do Gauchão-2024
Data e horário: 6/2/2024, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
GRÊMIO: Marchesín; Fábio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino, Cristaldo e Nathan Fernandes; JP Galvão (André Henrique). Técnico: Renato Gaúcho.
NOVO HAMBURGO: Lucas Maticoli; Anilson, Islan, Marcão e Raí; Robson, Felipe Fraga (Jonatan), Anderson Tanque, Garré; Édipo. Técnico: Edinho Rosa.
Árbitro: Roger Goulart
Auxiliares: Otávio Lagramanti e Conrado Bittencourt

Siga o Jogada10 nas redes sociais:Twitter,InstagrameFacebook





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *