Grêmio x Novo Hamburgo: prováveis escalações para o Gauchão

GRÊMIO


O Grêmio recebe o Novo Hamburgo, nesta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor é líder da competição com 12 pontos, já o Noia está em quinto com oito.

Para a partida, Geromel, Kannemann e Marchesín, que foram baixas na última partida, reforçam a equipe.O trio havia sido preservado para evitar o desgaste. Logo no início da temporada, o técnico Renato Portaluppi já havia comunicado que o capitão gremista só atuaria em jogos em casa no Gauchão.

Além do goleiro e dos zagueiros, o volante Pepê também retornará à equipe titular. No ataque, o jovem Nathan Fernandes deve receber sequência após marcar o gol da vitória sobre o Avenida, no último sábado (3).

Já o lateral-esquerdo Cuiabano desfalca o Tricolor. Na tarde desta segunda-feira (5), o clube informou que o lateral-esquerdo Cuiabano foi diagnosticado com uma lesão de Grau II-b na região posterior da coxa esquerda. Sem Cuiabano, agora o Tricolor conta apenas com o jovem Wesley, de 20 anos, para substituir Reinaldo.

Desta forma, o provável Grêmio para enfrentar o Novo Hamburgo tem: Marchesín; Fabio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê; Galdino, Cristaldo e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão (André Henrique).

Já o Novo Hamburgo, do técnico Edinho Rosa, tem o retorno do capitão Robson, que cumpriu suspensão na última rodada. Desta forma, o time de NH vai a campo com: Maticoli; Itaqui, Islan, Marcão, Raí; Robson, Felipe Fraga; Tanque, Garré, Patrick; Édipo.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *