Klopp admite erros na derrota contra o Arsenal

INTERNACIONAL


Neste domingo (04), o Liverpool, atual líder da Premier League, foi derrotado pelo Arsenal por 3 a 1, no Emirates Stadium. Os Gunners marcaram com Saka, Martinelli e Trossard. Gabriel Magalhães (contra) diminuiu para o primeiro colocado da liga.

 A ausência de alguns jogadores importantes na equipe de Jürgen Klopp pode explicar a decepcionante atuação dos Reds. Os visitantes não contaram com Salah e Szoboszlai, ambos lesionados. E o jovem Conor Bradley, que perdeu o pai neste fim de semana.

Após a partida, Klopp concedeu entrevista para comentar sobre o jogo e o futuro do Liverpool no campeonato.

“No geral, admito que o Arsenal mereceu estes três pontos. As circunstâncias da partida foram estranhas. O cartão vermelho não ajudou. Lesões e ausências? Sentimos falta deles. Hoje não foi diferente. Pela forma como concedemos o segundo gol e se continuássemos no jogo, poderíamos ter feito algo diferente. Demos-lhe a oportunidade de estarem na frente.”

O técnico foi questionado sobre a escalação e admitiu que talvez tenha errado ao deixar Darwin de fora da equipe titular.

“Talvez tenha sido um erro. Não jogamos futebol suficiente. Não estivemos envolvidos na partida. Se eu faria as coisas diferente se voltasse no tempo? Sim.”

O alemão também comentou sobre os erros de Alisson e Van Dijk no segundo gol do Arsenal.

“Isso não acontece com muita frequência e não acontecerá com muita frequência, mas já aconteceu antes e pode acontecer. Nunca saberemos como teria sido se não tivéssemos sofrido o segundo gol. Nossas duas armas principais tiveram um mal-entendido. Isso apenas mostra que eles são seres humanos e isso torna as coisas que costumam fazer ainda mais especiais. Às vezes você esquece que eles também são humanos. Eles não estão felizes e nós não estamos felizes. Mas é isso agora. Pegue e lide com isso.”

Klopp criticou a arbitragem: “Muitas coisas foram contra nós”. Esse árbitro me deu cartão vermelho contra o City. Hoje, a mesma situação com o Diogo Jota. Inacreditável.”

O Liverpool enfrenta o Burnley dentro de casa no próximo sábado (10), pela Premier League. Os Reds vivem grande fase apesar da derrota de hoje, e são líderes da competição. 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *