Líder Grêmio volta a jogar na Arena; Internacional visita lanterna Santa Cruz

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – Dois dias após encerrada a quinta rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, fechada neste domingo (05), a terça-feira (06) já receberá um confronto de abertura da sexta, com o líder Grêmio em casa. Na quarta-feira (07), mais quatro jogos acontecem, enquanto outro duelo na quinta-feira (08) fecha a nova rodada.

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

Gremio Gaúcho
Grêmio segue liderando no Campeonato Gaúcho (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

GRÊMIO SEGUE LÍDER DO GAÚCHO

A Arena do Grêmio recebe nesta terça, a partir das 21h30, o confronto entre Grêmio e Novo Hamburgo, abrindo a rodada do Campeonato Gaúcho. O Imortal lidera a competição com 12 pontos, enquanto o Alviazul é o quinto, com oito. No dia seguinte, o Internacional visita o Santa Cruz no mesmo horário, no Plátanos, em Santa Cruz do Sul. Os mandantes ocupam a lanterna, com dois pontos, enquanto o Colorado é o segundo, com dez pontos.

Na quarta, outros dois jogos acontecem às 19h. No 19 de Outubro, em Ijuí, o sexto colocado São Luiz, com seis pontos, recebe o quarto Brasil de Pelotas, que soma oito. Ao mesmo tempo, o terceiro colocado Juventude, com nove pontos, volta ao Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para receber o Avenida, 11º com apenas quatro pontos.

Fechando os confrontos do dia, o Colosso da Lagoa, em Erechim, recebe duelo às 20h, onde o Ypiranga, que ocupa a décima posição com cinco pontos recebe o São José sétimo colocado, com seis. Na quinta-feira, o único confronto do dia tem início às 19h, na Estrela D’Alva, em Bagé, onde o Guarany, que ocupa o nono lugar, com cinco pontos, recebe o oitavo Caxias, também com cinco pontos.

Confira também:






Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *