“Não adianta querer exigir bom futebol”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato fala sobre atuação do Grêmio no Gauchão 2024

O Grêmio conquistou sua quarta vitória consecutiva no Gauchão 2024 e se manteve na liderança da competição, com 12 pontos. No último sábado (3), o Tricolor Gaúcho bateu o Avenida pelo placar de 1 a 0, com gol de Nathan Fernandes, em Santa Cruz do Sul.

Após o duelo, em entrevista coletiva, Renato Portaluppi falou sobre a atuação do Grêmio na competição. Na visão do treinador, são poucos dias para a pré-temporada do time. Na sequência, a delegação enfrenta várias viagens e precisa jogar em campos ruins. Então, não adianta exigir um bom futebol do elenco.

“Não quero ser repetitivo, mas são poucos dias de pré-temporada. Tem viagens, campo ruim. É o nosso campeonato. Precisamos passar pelas dificuldades. Não adianta querer exigir bom futebol. O mais importante é conquistar as vitórias. Continuamos na liderança”, disse o treinador.

Ainda na entrevista, Renato se mostrou muito incomodado com o descuido da federação em algumas situações. O treinador gremista destacou que o vestiário do Eucaliptos era horrível, bem como o gramado e a iluminação. Então, o comandante afirmou que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) precisa dar atenção, no mínimo, para o campo.

Próximo duelo do Imortal

Sem muito tempo para descanso, o Grêmio já retornou aos treinos e iniciou a preparação para o próximo compromisso. O Imortal enfrenta o Novo Hamburgo, na terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A equipe adversária do Tricolor vem de uma vitória diante do São Luiz e ocupa a 5ª colocação com 8 pontos.

Imagem destaque: Everton Silveira/Grêmio



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *