Resultado contra o Caxias fez Inter sofrer exclusão no Campeonato Gaúcho 2024

INTERNACIONAL


O resultado contra o Caxias fez com que o Inter sofresse uma exclusão relevante para o Campeonato Gaúcho de 2024, algo que já conseguiu ser resolvido, mas que causou certas complicações no começo. Agora, porém, esse fantasma parece ter sido encerrado de vez, com a ajuda de uma joia das categorias de base coloradas que se destacou bastante recentemente.

No último final de semana, pela quinta rodada da competição estadual, o Clube do Povo entrou em campo para enfrentar a equipe serrana e conseguiu uma vitória importantíssima para continuar na briga pela liderança da tabela nesta primeira fase. Com dois gols de Lucca, o time vermelho conseguiu uma importante vitória diante dos seus torcedores, dentro do Beira-Rio.

Além disso, a vitória também acaba afastando um pouco alguns fantasmas complicados do passado, que geraram sérias consequências para o Inter no começo deste estadual. No ano passado, o time vermelho não conseguiu vencer do Caxias nenhuma vez, sendo eliminado de forma traumática na disputa das semifinais do Campeonato Gaúcho de 2023, também dentro do Gigante.

Resultado contra o Caxias em 2023 fez o Inter sofrer punições neste ano

Aquela grande vergonha passada pelos atletas dentro de casa, no entanto, também acabou gerando punições severas para a edição de 2024. Depois do resultado nos pênaltis, que levou para a eliminação naquele momento, um episódio de briga generalizada com cenas lamentáveis acabou tomando conta do gramado do Beira-Rio.

Essa situação levou à exclusão da torcida no Gigante neste começo de 2024, fazendo com que o Inter demorasse três rodadas para voltar a jogar sem restrições nas arquibancadas. Além disso, Alan Patrick e Gabriel Mercado foram punidos pela confusão e ficaram de fora das primeiras rodadas. Agora, no entanto, finalmente uma vitória contra o Caxias para afastas essas lembranças complicadas.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *