Sevilla busca vitória fora de casa para se distanciar da degola em LaLiga

INTERNACIONAL


Em péssimo momento no Campeonato Espanhol, o Sevilla agora vai em busca de recuperação nesta segunda-feira (5) contra o Rayo Vallecano, em duelo válido pela 23ª rodada da competição nacional, às 17h (horário de Brasília), no Estadio de Vallecas, em Madrid.

Na tabela de classificação de LaLiga, os Palanganas aparecem na 17ª colocação com 17 pontos somados, incluindo três vitórias, oito empates e 11 derrotas.

Dessa fora, o Sevilla precisa muito do resultado positivo contra o Rayo Vallecano para se afastar da degola do Campeonato Espanhol ainda nesta rodada.

Além disso, os Palanganas também podem ganhar mais duas posições na tabela de LaLiga e pular para o 15ª lugar, ultrapassando Mallorca e Celta de Vigo, seus principais concorrentes na luta contra o rebaixamento.

No entanto, os comandados de Quique Flores não sabe o que vencer há cinco partidas consecutivas em LaLiga. Durante esse período, os Palanganas acumularam quatro derrotas e apenas um empate.

Em contrapartida, a última vitória do Sevilla na competição nacional, foi justamente contra o Granada por 3 a 0 no dia 19 de dezembro do ano passado, através da 18ª rodada.

Além disso, os Nervionenses também vem fazendo uma temporada abaixo do esperado e foram eliminados para o Atlético de Madrid na última quarta-feira pelas quartas de final da Copa del Rey.

Enquanto pela Champions League, o Sevilla terminou a fase de grupos na última colocação com apenas dois pontos somados e sem nenhuma vitória.

  • Sevilla deve contar com o retorno de En-Nesyri contra o Rayo Vallecano nesta segunda-feira

Para essa partida, o técnico Quique Flores deverá contar com o retorno do atacante Youssef En-Nesyri, que é o artilheiro do Sevilla nesta atual temporada com nove gols marcados e deve iniciar o confronto no banco de reservas.

Por outro lado, os Palagranas terão que lidar com os desfalques de Kike Salas, Nemanja Gudelj e Dodi Lukebakio, que seguem machucados e não enfrentam o Rayo Vallecano nesta segunda-feira.

Além deles, o Sevilla também não vai poder contar com o atacante Suso e o zagueiro Sergio Ramos, que vão cumprir suspensão automática nesta rodada e ficam de fora da lista de relacionados da comissão técnica.

  • Provável escalação do Sevilla contra o Rayo Vallecano

Nyland; Badé, Nianzou e Marcão; Navas, Torres, Agoume, Soumaré e Acuña; Romero e Ocampos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *