Clube gaúcho anuncia contratação de novo técnico, ídolo do Internacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Lanterna do Campeonato Gaúcho, o Santa Cruz-RS anunciou, nessa segunda-feira (5), a contratação de um novo técnico. Trata-se de Iarley, ex-atacante, ídolo e campeão mundial pelo Internacional. O novo comandante assume o Galo Carijó com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento do Estadual.

Aos 49 anos, Iarley estava sem clube desde que deixou a equipe Sub-20 da Chapecoense, no fim do ano passado. O técnico do Santa Cruz-RS tem chegada prevista ao interior gaúcho na tarde desta terça-feira (6).

O Santa Cruz-RS será a primeira experiência do treinador na elite do futebol gaúcho. Vale lembrar que Iarley já treinou o Garibaldi, mas por pouco tempo e durante a disputa da Terceira Divisão do Rio Grande do Sul.

Idolatria no Inter e carreira como jogador

Jogador do Internacional de 2005 a 2008, Iarley conquistou Libertadores, Mundial, Recopa e Campeonato Gaúcho com a camisa colorada. Na campanha de 2006, inclusive, o ex-jogador foi eleito o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes, atrás somente de Deco, à época no Barcelona.

Além do Inter, o ex-jogador também teve passagens por Boca Juniors, Ferroviário Real Madrid B, Ceará, Paysandu, Dorados, Goiás e Corinthians. Iarley “pendurou as chuteiras” em agosto de 2014.

Primeiro compromisso

Por coincidência, a estreia de Iarley como técnico do Santa Cruz-RS será justamente contra o Internacional. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *