Grêmio avalia ‘quebrar o cofre’ para tirar Júnior Santos do Botafogo

GRÊMIO


Botafogo decepciona com péssimo resultado

É de conhecimento geral que sábado (3), o Botafogo voltou a revoltar sua fanática torcida. Isso porque, atuando no Estádio Bezerrão, em Brasília, a equipe ‘fez feio’ e apenas empatou com o Nova Iguaçu pelo placar de 2 a 2.

Todavia, mesmo com o foco no estadual, nesta terça-feira (6), outro assunto segue ‘bombando’ nas alamedas do Maior do Rio: trata-se do famoso mercadão da bola.

Sobre o tema, nas últimas horas, uma notícia de ‘parar’ o Rio veio à tona. Isso porque, o Grêmio está avaliando chegar com tudo para levar um jogador do Glorioso.

Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo jornalista Eduardo Gabardo, do jornal gaúcho Zero Hora. “Após lesão de Soteldo, o Grêmio avalia realizar uma proposta por Júnior Santos”.

Vem com tudo por Júnior

Vale lembrar que clube de Porto Alegre já tinha o atacante no radar desde o fim de 2023, mas agora o interesse se acentuou por conta da lesão na coxa do venezuelano.

É importante deixar claro que o ‘velocista’ já foi alvo do Corinthians e do Palmeiras na janela atual, mas o Textor não pretende se desfazer do jogador. Em julho de 23, uma oferta de R$ 14 milhões do Al-Taawon, da Arábia Saúdita foi recusada.

Na última temporada, Júnior entrou em campo em 50 partidas, fez sete gols e deu três assistências. O Botafogo contratou três reforços para a posição do jogador em 2024: Jeffinho, Savarino e Luiz Henrique.

Sendo assim, a tendência é o camisa 37 perca espaço e por isso, John Textor deve avaliar caso chegue uma proposta ‘irrecusável’ de Renato Portaluppi e a direção gaúcha.

Cão de guarda está chegando

Sobretudo, se um pode dar ‘adeus’, outro cara acertou tudo com nossa direção e será anunciado como o mais novo reforço do escrete carioca: Allan, meio-campista do Al Wahda.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o brasileiro já teve passagem pela Udinese e Napoli, ambos da Itália. No clube napolitano o cara teve um excelente desempenho, conquistando o status de ídolo e a Copa da Itália de 2019/2020.

Em seguida, defendeu o Everton, da Inglaterra, e em setembro de 2022, se juntou ao seu time atual. É óbvio que o torcedor não deve esperar aquele mesmo cara que ‘deitou’ na Europa, porém, ele poderá ajudar demais Tiago Nunes e cia.

Por fim, agora, Eduardo e cia viram a chave para focar as atenções no clássico contra o Flamengo. O duelo entre as equipes será essa quarta-feira (7), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada do Cariocão.

Torcida quer o ‘fico’ de Júnior



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *